SUA CARTEIRA BLINDADA

Comprar

Revendedora exclusiva OneKey no Brasil.

Convergência de Dois Ideais

Marcello Paz e Felipe Escudero, apesar de trajetórias distintas, tinham um objetivo em comum: levar o mundo das criptomoedas a um público mais amplo, com segurança, confiabilidade e educação.

Conheça Nossa História

Perguntas Frequentes

O que é a Protege Coin?

A Protege Coin é a revendedora exclusiva da carteira de criptomoedas One Key no Brasil. Fundada por Marcello Paz e Felipe Escudero, dois especialistas reconhecidos no universo das criptomoedas, a Protege Coin visa oferecer produtos que combinem beleza, funcionalidade e segurança.

Quais são os modelos de carteiras disponíveis na Protege Coin?

Atualmente, oferecemos três modelos da carteira One Key: One Key Mini, One Key Classic e One Key Touch. Cada uma é projetada para atender a diferentes necessidades e preferências dos nossos clientes.

Por que escolher uma carteira One Key em vez de outras opções disponíveis no mercado?

As carteiras One Key são projetadas pensando na combinação perfeita entre estética e funcionalidade. Além disso, dada a nossa parceria exclusiva, garantimos suporte dedicado e completo para todos os clientes no Brasil.

As carteiras One Key são seguras?

Sim, a segurança é uma das nossas principais prioridades. As carteiras One Key são equipadas com tecnologia de ponta para garantir que suas criptomoedas fiquem protegidas contra acessos não autorizados.

Como posso entrar em contato com o suporte da Protege Coin?

Você pode entrar em contato conosco através da seção "Contato" em nosso site. Estamos comprometidos em responder a todas as consultas em até 24 horas.

Os fundadores da Protege Coin têm experiência no mundo das criptomoedas?

Com certeza! Marcello Paz é programador há mais de 25 anos com ampla experiência em tecnologia e segurança e tem foco em criptomoedas nos últimos 5 anos. Felipe Escudero tem mais de oito anos de experiência no mercado de criptomoedas e é especialista em finanças descentralizadas (DeFi) desde 2021.

Posso comprar as carteiras One Key em lojas físicas?

Atualmente, a venda das carteiras One Key é exclusivamente online através da nossa plataforma. Isso nos permite manter os custos baixos e garantir que você receba o melhor preço possível.

Qual é o prazo de entrega após a compra?

O prazo de entrega pode variar dependendo da sua localização. Geralmente, os pedidos são entregues entre 3 a 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.

As carteiras One Key suportam todas as criptomoedas?

As carteiras One Key são compatíveis com as principais criptomoedas do mercado. Para uma lista detalhada das criptomoedas suportadas, por favor, consulte a página de especificações de cada produto.

Como posso aprender mais sobre criptomoedas e a utilização das carteiras One Key?

Tanto Marcello quanto Felipe são apaixonados por educação. Você pode consultar o Canal Criptocapitalistas e o portal BitNotícias para obter informações detalhadas e atualizadas sobre o mundo das criptomoedas.