A exchange de criptomoedas Coinbase vai fazer um filme com personagens do Bored Ape Yacht Club.
Uma trilogia
A Coinbase vai “rodar” uma trilogia onde usará como atores os macacos entediados dos tokens não fungíveis (NFTs) do protocolo Bored Ape.
O filme “A Trilogia Dengen” vai usar Bored Apes dos colecionadores como personagens, e os portadores de Bored Apes que fornecerem seus tokens receberão uma taxa de licença de US$ 10.000 em criptoativo Ape Coin ou em bitcoin.
As inscrições para participar do filme estarão abertas a partir de 13 de abril.
Os desenvolvedores da coleção Bored Ape informaram que os portadores de tokens da coleção Mutant Ape Yacht Club também poderão participar da criação do filme.
De acordo com os desenvolvedores da trilogia, os filmes terão um cunho social, político e econômico, “que vai tentar representar a nova classe de adeptos sociais, versados nas ferramentas sempre inventivas de uma economia cada vez mais acelerada.”
De acordo com a Coinbase, os lucros do filme serão doados a organizações sem fins lucrativos.
A comunidade Ape é bastante ativa em criar atividades, e no último final de semana membros da coleção Bored Ape lançaram uma hamburgueria temática na Califórnia, Estados Unidos, e os produtos podem ser comercializados em Ape Coin e Ether.
Outro lançamento
Outra produção dentro do universo cripto foi anunciado em julho do ano passado pela empresa Optimist.
A empresa está produzindo o que chamou de o “primeiro documentário completo sobre o Ethereum”.
O documentário se chamará “Ethereum: The Infinite Garden” (Ethereum: O Jardim Infinito).