3 Baleias de cripto planejam acumular em Agosto: Chainlink (LINK), InQubeta (QUBE) e Monero (XMR)

Por Comunicado de Imprensa
Foto: Depositphotos

As atividades de grandes investidores, frequentemente referidos como “baleias” no jargão cripto, podem influenciar tendências e direcionar o mercado. Com o início do novo mês, surgiram relatos de que baleias planejam comprar grandes quantidades de três criptos: Chainlink (LINK), InQubeta (QUBE) e Monero (XMR). Isso é um indicador otimista e sinaliza potenciais oportunidades para crescimento e valor a longo prazo.

Neste artigo, vamos explorar as razões por trás do interesse das baleias nesses projetos e o que isso significa para suas perspectivas futuras.

InQubeta (QUBE): Investimento cripto baseado em IA

InQubeta é um projeto único que combina duas das tecnologias mais inovadoras e disruptivas: IA e blockchain. Além disso, visa introduzir uma solução única dentro da indústria de IA que pretende transformar o cenário de captação de recursos.

O interesse das baleias em InQubeta é principalmente impulsionado por sua abordagem inovadora para resolver um ponto de dor na indústria de IA. De acordo com seu whitepaper, InQubeta será a primeira plataforma de financiamento coletivo para startups de IA construída na blockchain. Isso permitirá que startups de IA levantem fundos ao cunhar oportunidades de investimento em seus projetos e listá-los como NFTs. Estes investimentos em IA tokenizados podem então ser comprados por investidores, dando-lhes participações em projetos de IA promissores e fornecendo fundos para desenvolvedores de IA. Portanto, a adoção iminente e a crescente demanda por sua solução inovadora verão InQubeta decolar, tornando-se um investimento atraente.

Além disso, outra razão por trás do interesse das baleias em InQubeta é que é um projeto emergente com o potencial de fornecer retornos significativos sobre o investimento. O projeto está atualmente na fase 3, mas conseguiu arrecadar US$ 2,1 milhões, o que reflete a confiança dos investidores e adotantes em sua abordagem única.

Além disso, a um preço competitivo de US$ 0,0112 por token, os principais especialistas acreditam que este é um ponto de entrada baixo, considerando seu potencial para uma alta de 100x antes do final do ano.

Além disso, o crescimento da IA e da tecnologia blockchain e sua crescente relevância verão InQubeta prosperar, pois é uma convergência entre os dois. Assim, sendo um projeto emergente, seu crescimento é ilimitado, assim como sua adoção.

Chainlink (LINK): Fonte confiável de soluções oracle

Chainlink é amplamente reconhecido como uma blockchain que permite contratos inteligentes universalmente conectados. Ele utiliza a rede Oracle para permitir que blockchains interajam de forma segura com feeds de dados externos. Portanto, isso abre uma variedade de casos de uso do mundo real para Chainlink.

Chainlink é um jogador fundamental no espaço blockchain e, como resultado, capta a atenção de investidores de varejo e baleias. O interesse das baleias em acumular tokens Chainlink pode ser atribuído a vários fatores. No entanto, o principal fator é provavelmente a crescente demanda por soluções Oracle confiáveis.

Monero (XMR): Foco em anonimato e privacidade

Monero é uma criptomoeda focada na privacidade. Seu objetivo é permitir transações privadas e anônimas que obscureçam informações sobre remetentes e destinatários. Como resultado, Monero tornou-se um destino popular para usuários que priorizam o anonimato e transações seguras.

O interesse das baleias em acumular Monero pode estar ligado ao seu ênfase em privacidade, anonimato e segurança. A crescente demanda por confidencialidade nas transações cripto resultou em Monero experimentando um aumento de usuários e investidores. Como resultado, acumular Monero é uma estratégia de investimento inteligente, considerando seu potencial de crescimento e viabilidade a longo prazo.

Conclusão

O plano das baleias de acumular Chainlink, InQubeta e Monero é devido às suas fundamentações excepcionais e às soluções únicas que introduzem. Além disso, suas fundamentações continuarão a torná-los relevantes, fazendo com que seus tokens estejam sempre em demanda, o que, por sua vez, impulsionará seus preços. Portanto, suas inovações únicas e potencial de crescimento ressoam com baleias, bem como com investidores de varejo.

Visite a pré-venda InQubeta

Junte-se às comunidades InQubeta

Aviso: Este artigo não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O BitNotícias não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile