5 criptomoedas preparadas para disparar 1.500% na próxima onda de alta

Por Comunicado de Imprensa
Foto: Reprodução / Aptos Labs

O mundo tem testemunhado maravilhas com tecnologias como blockchain e inteligência artificial (IA). As empresas que adotam essas tecnologias têm estado na vanguarda da inovação, liderando projetos bem-sucedidos e rompendo os métodos tradicionais de resolução de problemas. Imagine as maravilhas que a combinação dessas duas tecnologias traria para o mundo das startups. Aproveitando os recursos avançados da IA e a natureza descentralizada do blockchain, a plataforma de captação de recursos da InQubeta (QUBE) criou um burburinho no mercado de criptomoedas. Alimentada pela rede Ethereum e sua própria criptomoeda, QUBE, a InQubeta redefine o processo de investimento para empresas impulsionadas pela IA. Ela se apresenta como uma solução inovadora para startups de IA em busca de investimento e entusiastas de cripto buscando explorar novas avenidas.

1. A jornada da InQubeta para se tornar o melhor ICO de criptomoeda de 2023

A InQubeta está em uma missão para resolver o dilema de todo investidor sobre qual criptomoeda comprar hoje para retornos de longo prazo. Este projeto de criptomoeda recém-lançado emergiu como um farol brilhante de sucesso através de seu desempenho notável na pré-venda, arrecadando mais de US$ 2,4 milhões até a terceira etapa. O preço da moeda de seu token nativo, QUBE, é de US$ 0,0112.

O que é o hype? A InQubeta é a primeira de seu tipo a construir uma plataforma de financiamento coletivo de criptomoedas especialmente projetada para impulsionar o crescimento e desenvolvimento de startups impulsionadas pela IA. O mundo testemunhou o avanço tecnológico drástico que foi alcançado devido às startups de IA. Essas startups de IA estão na vanguarda de trazer tecnologias que variam desde aprendizado de máquina até robótica. No entanto, eles enfrentam um grande obstáculo quando se trata de investimento. Consequentemente, muitos projetos que tinham o potencial de mudar o mundo desapareceram na escuridão devido à falta de recursos e também por não terem conexões com investidores tradicionais do Vale do Silício.

O mercado NFT da InQubeta é a solução para esses problemas. Ele permite que startups em busca de investimento cunhem oportunidades de investimento como NFTs e as listem no mercado para atrair investidores. O processo é simples e os investidores podem navegar pela plataforma e comprar o NFT de sua escolha usando os tokens QUBE, e a startup correspondente obtém os fundos necessários para impulsionar seu crescimento. Este aspecto único permite que os traders invistam em startups promissoras e colham os frutos de seu sucesso.

Com o objetivo de criar um ecossistema acessível e democrático, a plataforma permite que os investidores se envolvam em investimento fracionado e obtenham acesso exclusivo aos produtos e serviços das startups, participação nos lucros da empresa, patrimônio e outros benefícios anexados ao investimento. Os detentores do token QUBE também podem fazer staking para ganhar recompensas do pool de recompensas, que é financiado através do imposto de compra e venda de 5% de cada transação dentro da rede.

Construído na rede Ethereum, o QUBE está a caminho de se tornar uma das principais criptomoedas para investir. Esta moeda deflacionária atua como o token de utilidade e governança da rede, fomentando o engajamento ativo da comunidade na tomada de decisões do protocolo da InQubeta. O projeto recebeu feedback positivo de empresas de segurança que conduziram suas auditorias e analistas de cripto que acreditam em seu potencial para emergir como um dos principais ICOs deste ano. Junte-se à jornada revolucionária da plataforma de captação de recursos da InQubeta visitando o site da pré-venda.

2. Binance Coin Liderando o Mercado de Criptomoedas como o Token de Utilidade Mais Popular

A Binance é uma das principais plataformas de troca de criptomoedas conhecida por múltiplos casos de uso. A Binance se inspira na Finança Binária, indicando uma mudança na finança global. A empresa está na vanguarda quando se trata de elevar as trocas de criptomoedas dentro da paisagem financeira global.

A criptomoeda nativa da rede é a Binance Coin, designada pelo símbolo do ticker BNB. O BNB é uma das principais moedas de criptomoeda no mercado devido à sua utilidade. Os detentores dos tokens desfrutam do privilégio de taxas com desconto na troca. Isso significa que a demanda pelo token está diretamente relacionada ao uso da troca Binance. Além de ser usado para liquidar transações na Binance Smart Chain, o BNB pode ser usado para pagar por bens e serviços e o detentor pode participar de vendas exclusivas de tokens para ganhar benefícios do ecossistema. Outro atributo único do token é seu mecanismo de queima em tempo real, onde um certo número de tokens são removidos da circulação periodicamente.

A popularidade da Binance não vem apenas de ser uma das maiores plataformas de troca de criptomoedas, ela apresenta muitas outras funcionalidades para seus membros da comunidade. A rede abriga sua própria Binance Smart Chain, Trust Wallet, projetos de pesquisa e Binance Academy. A Binance demonstrou o potencial do poder da tecnologia blockchain para introduzir o mundo à nova era financeira.

3. Monero: Uma rede blockchain focada na privacidade e resistente à censura

O Monero é um projeto de blockchain de código aberto projetado para facilitar transações mantendo a privacidade e o anonimato do usuário intactos. Embora as transações ocorram em redes importantes como o Bitcoin de forma descentralizada, é quase impossível ocultar a identidade do usuário e os pagamentos sempre podem ser rastreados até a fonte original devido à natureza transparente do blockchain. O Monero é um blockchain focado na privacidade e resistente à censura que permite transações anônimas com facilidade e eficiência aprimorada.

Como o Monero permite transações anônimas? A rede faz uso de uma tecnologia criptográfica avançada chamada Ring Confidential Transaction ou RingCT para manter o anonimato de todas as transações. Fazendo uso da assinatura de grupo anônima em várias camadas, o RingCT torna possível ocultar a quantia, a origem e o destino da transação dentro da rede. O Monero também usa endereços furtivos como uma camada adicional de privacidade, o que garante que o endereço da carteira do usuário nunca seja publicado no blockchain.

No coração deste ecossistema focado na privacidade está sua criptomoeda nativa, XMR. O XMR é uma moeda inflacionária com seus tokens sendo emitidos sob dois cronogramas: a curva de emissão e a curva de emissão da cauda. O token XMR ganhou imensa tração no mercado de criptomoedas com seus casos de uso exclusivos de tornar as transações não rastreáveis e é considerado uma das principais criptomoedas para investir.

4. Filecoin: Uma rede de armazenamento descentralizada revolucionária

O Filecoin é um projeto de blockchain revolucionário que transformou o armazenamento em nuvem em um mercado algorítmico. É uma rede de armazenamento descentralizada peer-to-peer que visa armazenar as informações mais importantes da humanidade. Foi lançado com a visão de interromper produtos e serviços de armazenamento de dados tradicionais e centralizados, como Amazon Web Services e Google Drive. O projeto foi construído como uma camada de incentivo para uma rede de compartilhamento de arquivos descentralizada, o InterPlanetary FileSystem (IPFS), onde os usuários podem pagar por serviços de armazenamento e distribuição de dados.

A rede Filecoin é movida por seu próprio token digital, FIL. Este novo altcoin é o componente principal da estrutura de incentivo da rede, tornando-se uma boa criptomoeda para comprar. Os usuários pagam taxas na forma de FIL para mineradores de armazenamento para armazenar seus arquivos na rede Filecoin. Esses mineradores de armazenamento são computadores interconectados que têm a capacidade de armazenar os dados do usuário e, em troca, fornecer prova de seu armazenamento contínuo. Os usuários têm a opção de personalizar seu armazenamento com base em custo, velocidade e redundância ao selecionar os mineradores. Projetada para fornecer uma experiência de usuário perfeita, a rede FIL permite que qualquer indivíduo se junte à sua rede de armazenamento e ganhe recompensas. O projeto Filecoin foi um dos principais ICOs.

A rede também opera em seu próprio mecanismo de consenso exclusivo conhecido como prova de replicação (PoRep) e prova de espaço-tempo (PoSt). O PoRep ajuda os mineradores de armazenamento a criar prova de que criaram uma cópia única dos dados no sistema e é executado apenas uma vez. O PoSt, por outro lado, é executado repetidamente para provar que o espaço usado pelo provedor de armazenamento contém os dados do usuário, estabelecendo um ecossistema seguro e acessível.

5. A crescente popularidade de Aptos com a promessa de trazer simplicidade e transparência para a comunidade Web3

Aptos é uma solução blockchain de camada um que usa uma nova linguagem de programação de contrato inteligente chamada Move. Move é uma linguagem de programação enraizada em Rust que foi desenvolvida independentemente pela Meta (anteriormente Facebook) trabalhando no projeto blockchain Diem. Os fundadores começaram a empresa com a visão de construir um blockchain que traz a adoção mainstream do Web3 e capacita as aplicações descentralizadas (dApps) para resolver os problemas existentes.

A criptomoeda nativa do blockchain Aptos é APT com um fornecimento total de 1 bilhão de tokens. O token alimenta o ecossistema servindo como um meio para fornecer subsídios, incentivos e outras iniciativas de crescimento da comunidade. Os detentores dos tokens têm a oportunidade de fazer staking e receber recompensas do pool de staking. As recompensas de staking são divididas entre os validadores que operam a rede e os stakers sem limitação na distribuição, tornando o APT uma das melhores altcoins disponíveis no mercado.

A rede é altamente avaliada pelos desenvolvedores devido à sua capacidade de produzir alto rendimento de transações usando o mecanismo de consenso tolerante a falhas bizantinas (BFT) PoS. Ao contrário da maioria das outras redes, Aptos processa todas as transações simultaneamente e as valida posteriormente. Com a ajuda das bibliotecas de memória transacional de software blockchain, as transações falhadas são reexecutadas ou abortadas, gerenciando quaisquer conflitos. Apoiado por sua abordagem estratégica, os tokens APT permanecem uma das principais criptomoedas para investir em 2023.

Conclusão

Essas 5 principais criptomoedas são escolhas dignas de investimento do ano. Analistas e entusiastas de cripto em todo o mundo apostaram na probabilidade desses projetos se encaminharem para uma corrida de touros, fazendo o portfólio de cada investidor disparar. No entanto, um token entre esses impressionou toda a comunidade de cripto com sua ideia inovadora e desempenho notável na pré-venda – InQubeta.

A plataforma de financiamento coletivo baseada em Ethereum da InQubeta tornou-se o assunto do momento com sua ideia inovadora de investimento fracionado. Usando esta plataforma, investidores em potencial podem comprar uma fração dos NFTs listados pelas startups e desfrutar dos benefícios de seu investimento, enquanto a startup usa esse fundo para o crescimento de sua empresa. O token nativo QUBE subiu rapidamente para se tornar uma das principais criptomoedas para investir devido ao potencial do projeto de gerar rendimentos substancialmente altos para os investidores a longo prazo.

Visite a Pré-venda da InQubeta

Aviso: Este artigo não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O BitNotícias não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile