Adoção em massa depende da era L2 do Bitcoin; Hedera e InQubeta experimentam crescente popularidade

Por Comunicado de Imprensa
Foto: InQubeta / Divulgação

Apesar de ser uma das melhores altcoins para comprar agora, a adoção institucional do Bitcoin tem sido obstruída por fatores como programabilidade e escalabilidade técnica. Em um relatório recente, o analista da Spartan Group e da Web 3.0, Kyle Ellicott, afirmou que o Bitcoin poderia superar esses desafios através do desenvolvimento de soluções de Camada 2.

O relatório afirma que essas camadas secundárias podem impulsionar a adoção mainstream da rede, aproveitando o capital inativo.

Enquanto isso, InQubeta (QUBE) e Hedera (HBAR) estiveram nas notícias devido ao seu desempenho impressionante. Atualmente, estão entre as criptomoedas mais procuradas. No caso da InQubeta, o aumento em sua popularidade também se deve ao sucesso de sua pré-venda. Até agora, sua ICO arrecadou mais de US$ 8,5 milhões.

InQubeta: Auxiliando startups de IA a se destacarem

InQubeta é conhecida por suas soluções de nível empresarial que podem ajudar startups a superar desafios no desenvolvimento de negócios. Seja captação de recursos, resolução de questões contábeis ou divulgação da marca, InQubeta pode ajudar startups de IA a avançar enquanto enfrentam desafios.

Os usuários de criptomoedas podem investir em projetos de startups comprando seus NFTs correspondentes no mercado online da InQubeta. Esses NFTs são adquiridos em termos da criptomoeda nativa da plataforma, o token QUBE. Além de efetuar pagamentos, o token nativo é utilizado para distribuir recompensas de staking.

O token QUBE é um ativo cujos retornos não sofrem muito com a alta inflação, pois possui um modelo deflacionário. A qualidade pode ser atribuída ao modelo deflacionário do ativo.

O modelo restringe o fornecimento de tokens à medida que a inflação aumenta, para que fique atrás da demanda. O descompasso entre essas duas forças de mercado impulsiona o valor do token, minimizando as flutuações de preço. Assim, mesmo em condições de mercado não ideais, o token é negociado a preços estáveis. Quaisquer tokens extras devido ao aumento do fornecimento são queimados.

Nomeada como um dos melhores investimentos cripto de 2024, a InQubeta se destacou com seus serviços centrados em utilidade. Considerando os recursos limitados das startups, ela as conecta a profissionais experientes do setor que podem orientá-las. As startups podem escolher mentores de veteranos em IA com experiência significativa e aprender mais sobre o setor com eles.

Essas empresas podem encontrar respostas para questões legais ou contábeis interagindo com a equipe de conselheiros confiáveis da InQubeta. Finalmente, se estiverem procurando divulgar sua marca, podem expandir sua rede com o suporte de marketing da plataforma.

ETFs de Bitcoin têm mais ativos sob gestão do que Silver

Bitcoin é uma moeda digital sem permissões usada para pagamentos digitais em todo o mundo. Sua criptomoeda nativa é o BTC.

Também há relatos de que a adoção em massa do Bitcoin poderia ser impulsionada pelo desenvolvimento de soluções de Camada 2. O relatório compilado pelo Spartan Group e Kyle Ellicott abre novas oportunidades para o espaço Web 3.0, e analistas sugerem que o desenvolvimento pode ajudar o Bitcoin a obter mais ganhos no mercado.

O Bitcoin alcançou um marco importante este ano, após os reguladores dos EUA darem sua aprovação para ETFs de Bitcoin no mercado à vista. A jornada acontece após meses de discussões sobre os critérios de aceitação dos ETFs e a resolução das preocupações da SEC.

Após estrear no mercado em 10 de janeiro, os ETFs receberam entradas recordes de investidores. Segundo um relatório da CoinDesk, os ETFs de Bitcoin têm mais ativos sob gestão do que os ETFs baseados em prata nos EUA. Eles ficam atrás apenas dos ETFs de ouro nos EUA.

Hitachi US se torna o mais recente membro do conselho da Hedera

Hedera é uma plataforma de código aberto que oferece pagamentos online e uma variedade de ferramentas Web 3.0 para criar soluções descentralizadas. A plataforma de prova de participação lançou uma criptomoeda nativa chamada HBAR.

Hedera é considerada uma das principais criptomoedas de 2024, por isso os analistas têm muitas expectativas em relação à criptomoeda. Conforme o interesse dos investidores no token HBAR aumenta, esses especialistas sugerem que se deve considerar acumular suas posições na Hedera.

A plataforma ganhou destaque ao firmar parceria com a Hitachi US e integrar o grupo com sede em Tóquio ao Conselho da Hedera.

Com a colaboração, a Hedera aproveitará a experiência do conglomerado em soluções industriais para implantar provas de conceito para cadeias de suprimentos. Essas soluções serão alimentadas pela tecnologia de livro distribuído principal da Hedera.

Conclusão

Bitcoin, InQubeta e Hedera são boas criptomoedas para comprar se você está mirando alto em 2024. Esses tokens estão mantendo seu sucesso em 2024 e oferecem o benefício adicional da diversificação.

Aproveitando as finanças descentralizadas (DeFi), esses projetos cripto democratizam a criação de riqueza e permitem que as pessoas alcancem segurança financeira. Seus frameworks de segurança também foram revisados por empresas líderes em auditoria de blockchain.

Visite a Pré-venda da InQubeta

Aviso: Este artigo não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O BitNotícias não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile