Analistas apoiam InQubeta como a próxima altcoin 100X após a alta registrada por Arbitrum e SEI

Por Comunicado de Imprensa
Foto: Divulgação

O mercado de criptomoedas tem estado agitado com boas notícias ultimamente. Tudo começou com o SEI e Arbitrum (ARB) registrando uma alta significativa e levando o mercado a novas altas. O mercado mal se recuperou dessa ascensão quando InQubeta (QUBE) causou impacto, após analistas preverem que poderia ser a próxima token 100x.

O efeito combinado desses eventos recentes impulsionou significativamente o mercado e reafirmou a confiança dos investidores em ativos cripto. Tanto SEI quanto Arbitrum são plataformas descentralizadas que oferecem soluções descentralizadas, enquanto InQubeta é uma plataforma DeFi que auxilia startups a levantar fundos para projetos baseados em inteligência artificial.

InQubeta tem recebido uma atenção crescente à medida que o financiamento da pré-venda aumenta. Até o momento, arrecadou mais de US$ 6,4 milhões. O projeto agora está em todas as listas de melhores ICOs de criptomoedas dos analistas e espera-se que construa sobre esses ganhos em 2024.

InQubeta: Tornando as soluções DeFi mais acessíveis para startups de IA

Lançar uma startup não é uma tarefa fácil. Com InQubeta, as startups não precisam se preocupar em levantar fundos e podem se concentrar em outras responsabilidades. InQubeta facilita para startups de IA inovarem e construírem as tecnologias do futuro.

Os investidores que aderem à InQubeta fazem parte de uma revolução tecnológica liderada por IA. Os compradores podem investir em projetos que seus concorrentes nem ouviram falar e ganhar a vantagem de pioneirismo. Sua criptomoeda nativa é o token QUBE e é usada para todas as transações na plataforma.

O token QUBE é a chave que desbloqueará uma ampla gama de oportunidades DeFi para usuários de criptomoedas. Após a compra do token QUBE, não é preciso pensar por muito tempo em quais criptomoedas comprar agora. O novo token tem múltiplos usos em governança, recompensas, operações e tributação.

O modelo deflacionário do QUBE impede que a inflação diminua seus retornos. Se os mercados estiverem em queda, a oferta de tokens é imediatamente tornada mais escassa e as flutuações de preço são minimizadas.

Ao manter os tokens em oferta limitada, a equipe garante que sua demanda não diminua. Para manter os tokens excedentes sob controle, a equipe os queima em uma carteira de queima de tokens.

Se desejar ganhar com o token QUBE sem vendê-lo, você pode explorar o serviço de staking da InQubeta. As recompensas de staking são provenientes de uma pool separada e são financiadas pelos rendimentos fiscais.

A estrutura de governança democratizada da InQubeta a torna uma das altcoins a serem observadas. Como não há uma autoridade central cuidando das operações da plataforma, a tarefa recai sobre todos os interessados.

Os interessados tomam todas as decisões após alcançar um consenso e por meio de privilégios especiais de voto. Sugestões ou mudanças propostas pelos membros da comunidade são discutidas e, em seguida, submetidas a voto. Ao participar do processo de votação com seus direitos de voto, os detentores de tokens garantem que apenas sugestões valiosas cheguem à fase de implementação.

Visite a Pré-venda da InQubeta

Arbitrum concede novas bolsas a 26 projetos

Arbitrum foi projetado como uma tecnologia de Camada 2 usada para desenvolver novas aplicações com Ethereum. O token nativo da plataforma é conhecido como ARB.

As soluções da plataforma Arbitrum podem ser utilizadas para implantar blockchains personalizadas com características como alta capacidade de processamento, segurança robusta e configurações sem permissões.

Arbitrum expandiu sua rede globalmente, incentivando inovadores a pensar em novas possibilidades com suas soluções.

Recentemente, o DAO da plataforma abriu caminho para um plano de distribuição de 21,52 milhões de tokens ARB entre 26 projetos. Esses projetos não conseguiram ser selecionados para a bolsa STIP da Arbitrum em outubro.

SEI: Catalisando a propriedade de ativos digitais

SEI é uma blockchain de Camada 1 que torna a adoção de ativos digitais mais conveniente e acessível.

Seu token nativo SEI é a moeda oficial de troca na rede. Suas operações em alta velocidade são atribuídas ao seu consenso Twin-Turbo, que possui diversas características únicas, como custos mais baixos e alta capacidade de processamento.

A blockchain foi projetada para oferecer soluções personalizadas. É interoperável e possui compatibilidade de linguagem que pode ajudar os desenvolvedores a acompanhar os avanços tecnológicos.

Conclusão

Durante a atual alta do mercado, InQubeta, Arbitrum e SEI têm se destacado como algumas das melhores criptomoedas para comprar. As três moedas estão entre as principais recomendações dos analistas e têm o potencial de levar sua carteira de criptomoedas a novas alturas e proporcionar retornos de longo prazo.

Se Arbitrum e SEI são plataformas mais amigáveis para desenvolvedores, InQubeta é um projeto de criptomoeda mais amigável para usuários. Ele oferece um ecossistema de investimento sem emendas para startups de IA, e a tecnologia avançada do Ethereum mantém os ativos e a privacidade dos investidores protegidos.

Visite a Pré-venda da InQubeta

Aviso: Este artigo não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O BitNotícias não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile