Após uma impressionante alta de preço em julho de 2023, Ripple (XRP) pode registrar um período prolongado de baixa durante o resto do terceiro trimestre de 2023. Além disso, investidores de Dogecoin (DOGE) estão se retirando do mercado devido a rumores falsos sobre inclusão na plataforma X. No momento, os investidores estão apostando em Borroe ($ROE) para obter um ROI confiável, após a plataforma vender 25 milhões de tokens e levantar $250,000 em apenas cinco dias.
Borroe ($ROE) vende 9 milhões de tokens na primeira etapa da pré-venda
Borroe ($ROE) é a primeira plataforma de financiamento descentralizado do mundo. Essa plataforma foi criada para superar o problema de liquidez de curto prazo na indústria web3 e proporcionar aos participantes da web3 uma maneira de gerar dinheiro instantâneo sob demanda.
Na plataforma Borroe ($ROE), os usuários podem transformar suas futuras assinaturas, royalties, faturas e pagamentos digitais em NFTs e vendê-los para comunidades de apoio a preços com desconto. Compradores podem adquirir NFTs de marcas da web3 que conhecem, gostam e confiam, assim financiando suas plataformas favoritas e obtendo um maior acesso.
Para garantir um processo de captação de recursos direto e seguro para os participantes da web3, o Borroe ($ROE) incorpora avaliação de risco com IA, tecnologia blockchain e soluções de pagamento eficientes em seu protocolo. Atualmente, o Borroe ($ROE) está na primeira etapa da pré-venda.
O Borroe ($ROE) está sendo vendido por $0.0125, e a plataforma já vendeu 9 milhões de tokens dos 70 milhões listados na primeira etapa da pré-venda. Quando todas as etapas da pré-venda forem concluídas, o Borroe ($ROE) será negociado nos mercados de criptomoedas convencionais, sendo vendido por $0.0400 e proporcionando um ROI significativo para os investidores iniciais.
A ameaça de recurso da SEC mantém o Ripple (XRP) em baixa
Em 2023, a SEC dos EUA intensificou seus esforços regulatórios. Plataformas de criptomoedas como Terraform Labs, Tron (TRX), Coinbase, Solana, Binance e Ripple (XRP) tiveram casos legais com a SEC neste ano.
O caso da Ripple (XRP) foi único porque a Juíza do Distrito NY dos EUA, Torres, proferiu uma decisão parcial que protegeu a Ripple (XRP) de ser classificada como um título. No entanto, o Juiz Rakoff rejeitou a decisão do Juiz Torres em um caso subsequente da SEC contra a Terraform Labs.
A Juíza Torres decidiu em 13 de julho de 2023, que as vendas da Ripple (XRP) para investidores de varejo não atenderam aos padrões estabelecidos para um título, enquanto as vendas para investidores institucionais o fizeram. O Juiz Rakoff rejeitou a distinção, alegando que enquanto os investidores esperarem por lucro, certas criptomoedas podem ser classificadas como títulos.
Investidores de criptomoedas aguardam o recurso da SEC à decisão de 13 de julho do caso SEC vs. Ripple (XRP) Labs em um tribunal superior. A Ripple (XRP) perdeu 11,01% na primeira semana de agosto. A Ripple (XRP) foi negociada a $0,7102 em 30 de julho, e a moeda foi negociada a $0,6431 em 6 de agosto.
Inclusão X: Investidores de Dogecoin (DOGE) perdem lentamente a esperança
Após meses de espera pelo proprietário da X (anteriormente Twitter), Elon Musk, para incorporar criptomoedas como forma de pagamento na plataforma, os investidores de Dogecoin (DOGE) finalmente ficaram cansados. A Semafor relatou recentemente que Elon Musk planeja construir um centro de negociação na X.
No entanto, Elon Musk respondeu a esse relatório em 3 de agosto por meio de um tweet. O CEO disse: ‘Não está sendo feito nenhum trabalho nisso, pelo que eu saiba.’ Os investidores esperavam que Dogecoin (DOGE) pudesse ser negociado na X, mesmo que não fosse aceito como meio de pagamento.
No momento, os investidores de Dogecoin (DOGE) estão deixando lentamente o mercado. Dados da Coinmarketcap revelam que o Dogecoin (DOGE) perdeu 5,92% entre 30 de julho e 6 de agosto.
Saiba mais sobre a pré-venda Borroe ($ROE) aqui:
Compre na pré-venda | Site | Telegram | Twitter
Aviso: Este artigo não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O BitNotícias não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.