Borroe ($ROE) vs. Cardano (ADA) e Chainlink (LINK): Quem liderará a corrida das criptomoedas?

Por Comunicado de Imprensa
Fonte: Divulgação

As performances recentes de Borroe ($ROE), Cardano (ADA) e Chainlink (LINK) revelaram um vencedor decisivo entre os três: Borroe ($ROE)! Esse novo tesouro criptográfico superou Cardano (ADA) e Chainlink (LINK), que estão ambos em queda. Vamos ver o que faz de Borroe ($ROE) um projeto com enorme promessa, que especialistas preveem que dominará a indústria Web3 assim que for listado nas exchanges.

Compre $ROE na pré-venda

Investidores de Borroe ($ROE) receberão benefícios excepcionais e ganhos de 220%

Borroe ($ROE) é uma plataforma revolucionária de financiamento alimentada por IA que permite que participantes do Web3 e criadores de conteúdo levantem fundos antecipados a partir de receitas futuras recorrentes.

Além disso, empresas do Web3 podem gerar fluxo de caixa instantâneo por meio do Borroe ($ROE) ao criar representações NFT de faturas futuras e pendentes, que são vendidas a preços reduzidos no mercado do Borroe ($ROE).

Adicionalmente, o Borroe ($ROE) construirá seu token deflacionário na Polygon, uma sidechain do Ethereum altamente segura e flexível. O Borroe ($ROE) também oferecerá inúmeros benefícios exclusivos aos seus detentores, incluindo compra de faturas, recompensas de pagamento e taxas de transação com desconto.

O Borroe ($ROE) recentemente entrou na Fase 1 de sua pré-venda, após esgotar os $250.000 da Fase Beta em apenas cinco dias. Atualmente, o Borroe ($ROE) está sendo vendido a $0,0125, um aumento de 25% em relação ao preço inicial de $0,010.

E para completar, os investidores que participarem da pré-venda do Borroe ($ROE) hoje receberão ganhos de até 220% quando o token alcançar sua meta de pré-venda de $0,040. Portanto, não perca essa oportunidade fantástica de fazer parte desse projeto revolucionário antes que os preços subam ainda mais!

Compre $ROE na pré-venda

Cardano (ADA) caiu 5% na última semana

Apesar da Cardano (ADA) ter recebido um influxo de capital institucional no valor de $640 milhões, o token ainda está sendo negociado em baixa, com uma queda de mais de 5% em valor na última semana. Além disso, os principais analistas afirmam que Cardano (ADA) ainda não atingiu seu preço mínimo, levando os pessimistas a prever que Cardano (ADA) continuará em tendência de baixa.

Por outro lado, recentemente, Cardano (ADA) lançou o Mithril na sua mainnet, um protocolo baseado em stakes que melhorará a velocidade e eficiência dos tempos de sincronização dos nós da mainnet. A Cardano (ADA) também introduziu o Spectrum Labs, um protocolo que permite mensagens programáveis entre blockchains.

Os otimistas acreditam que esses desenvolvimentos em Cardano (ADA) atrairão novos usuários para a plataforma e impulsionarão o preço do token para $0.3650.

Chainlink (LINK) entra em uma tendência de baixa

Após não conseguir romper acima de $7.60, Chainlink (LINK) iniciou uma nova tendência de baixa, atualmente sendo negociado a $7.30. Essa queda no preço do Chainlink (LINK) representa uma perda semanal de cerca de 9%. Como resultado, os pessimistas acreditam que os investidores perderam interesse no token Chainlink (LINK) e preveem que seu preço diminuirá para $6.13 no próximo período.

Por outro lado, os otimistas acreditam que o Cross Chain Interoperability Protocol (CCIP) da Chainlink (LINK) atrairá novos usuários para a rede e preveem um aumento no preço do Chainlink (LINK) se isso acontecer.

O desempenho negativo de Cardano (ADA) e Chainlink (LINK) impulsionou o interesse em Borroe ($ROE), uma nova criptomoeda que tem se destacado no mercado e demonstra um enorme potencial de crescimento!

Explore a pré-venda do Borroe ($ROE):

Compre na pré-venda: https://borroe.finance/

Site: https://borroe.finance/

Telegram: https://t.me/borroe_finance

Twitter: https://twitter.com/Borroe_Finance

Aviso: Este artigo não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O BitNotícias não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile