Cartão Bybit amplia as opções de cashback ao incluir BTC e ETH

Por Comunicado de Imprensa
Foto: Bybit / Divulgação

Bybit, a segunda maior exchange de criptomoedas do mundo em volume de negociação, está empolgada em anunciar a ampliação do programa de cashback para seu Cartão Bybit. Além da opção atual de receber cashback em USDT, os usuários do Cartão Bybit poderão optar por receber cashback em BTC ou ETH pela primeira vez, permitindo que os detentores aumentem suas participações em BTC ou ETH e, potencialmente, capturem ganhos de mercado quando os preços subirem.

A oferta por tempo limitado é um recurso inovador do Cartão Bybit para introduzir mais opções de recompensas, rotacionando diferentes tokens em cada campanha. A partir de agora, até que o pool de recompensas esteja totalmente desbloqueado, os usuários que são otimistas em relação ao BTC ou ETH podem potencialmente aumentar suas participações por meio de gastos diários com seu Cartão Bybit.

Receber cashback nessas duas criptomoedas dominantes leva apenas três etapas:

  1. Inscrever-se para o Cartão Bybit (se disponível na região do usuário).
  2. Fazer login e selecionar BTC ou ETH como a opção de cashback preferida na página de Recompensas em Dinheiro.
  3. Gastar com o Cartão Bybit para compras diárias e receber até 10% de cashback.

Adaptado às diversas necessidades da comunidade cripto, o Cartão Bybit é projetado para fornecer flexibilidade com cashback em criptomoedas ou cashback em stablecoin (USDT). Isso permite que os usuários alinhem sua estratégia de recompensas com seus objetivos financeiros:

  • O cashback em BTC ou ETH vai para os portfólios de criptomoedas do usuário a cada transação, capturando potenciais ganhos de mercado para otimistas em cripto e fãs do par clássico.
  • O cashback em USDT oferece recompensas mais previsíveis, proporcionando uma opção potencial para usuários que priorizam a estabilidade em vez da exposição ao mercado.

“À visão da Bybit para um futuro financeiro integrado centra-se na entrega de conveniência, atendendo às necessidades reais dos consumidores e fornecendo acesso sem costura a ativos cripto”, disse Joan Han, Diretora de Vendas e Marketing da Bybit. “Com nossas opções de cashback ampliadas, os usuários agora podem aumentar suas participações em BTC e ETH por meio de gastos diários. Acreditamos que o novo recurso é um valor agregado para nossos usuários, transformando o Cartão Bybit de uma simples ferramenta de pagamento em um portal para que os usuários participem do potencial de alta do mercado.”

O Cartão Bybit capacita os usuários a converterem suas criptomoedas em gastos diários. Com acesso instantâneo a mais de 90 milhões de comerciantes Mastercard em todo o mundo e suporte da Bybit para uma ampla variedade de tokens, o cartão também oferece um generoso programa de cashback em camadas, com recompensas variando de 2% a 10%.

O recurso está disponível apenas para usuários elegíveis do Cartão Bybit em regiões aplicáveis. Termos e condições se aplicam: Cartão Bybit – Cashback em BTC/ETH.

#Bybit / #TheCryptoArk

Sobre a Bybit

A Bybit é a segunda maior exchange de criptomoedas do mundo em volume de negociação, atendendo a mais de 50 milhões de usuários. Fundada em 2018, a Bybit oferece uma plataforma profissional onde investidores e traders de criptomoedas podem encontrar um mecanismo de correspondência ultra-rápido, atendimento ao cliente 24/7 e suporte comunitário multilíngue. A Bybit é um orgulhoso parceiro da equipe Oracle Red Bull Racing, campeã atual dos Construtores e Pilotos da Fórmula 1.

Para mais detalhes sobre a Bybit, visite Bybit Press.

Para consultas da mídia, entre em contato: media@bybit.com

Para mais informações, visite: https://www.bybit.com

Para atualizações, siga: Comunidades e Redes Sociais da Bybit

Discord | Facebook | Instagram | LinkedIn | Reddit | Telegram | TikTok | X | Youtube

 

Aviso: Este artigo não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O BitNotícias não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile