Guia para negociação e interligação na rede Injective; Fortes fluxos de investimento em Render e InQubeta

Por Comunicado de Imprensa
Foto: Borroe Finance / Divulgação

A rede Injective (INJ) abre várias opções de negociação em mercados indisponíveis em outras exchange. Ela permite que qualquer pessoa negocie em qualquer mercado derivativo (como criptoativos) usando apenas o feed de preços. Em outras notícias, o impacto dos ETFs nos preços das criptomoedas tem afetado positivamente o mercado de criptomoedas, aumentando o tráfego de investimentos para alguns projetos.

Render (RNDR) e InQubeta (QUBE) são beneficiários desse sentimento positivo no mercado, pois testemunham um influxo de investimentos em suas respectivas plataformas. InQubeta ajuda startups a encontrar investidores para projetos baseados em inteligência artificial, enquanto a Render Network aumenta a acessibilidade a serviços de renderização baseados em GPU (unidade de processamento gráfico).

Vamos aprofundar nos fundamentos de negociação e interligação na rede Injective e na possível razão para o substancial fluxo de investimentos nas plataformas Render e InQubeta.

InQubeta (QUBE) capacita startups de IA com sua plataforma de crowdfunding

InQubeta é uma ICO de criptomoeda criada para simplificar o processo de crowdfunding para startups. O token QUBE, sua criptomoeda nativa, é utilizado para todos os pagamentos na rede. Analistas previram um potencial aumento de 195% em seu valor, gerando fortes fluxos de investimento para a plataforma. Investidores podem fazer staking nesta ICO de criptomoeda, já que os ativos são apostados e travados em uma pool de liquidez com permissão do proprietário. Quando o token está travado, o proprietário obtém benefícios do staking. Essas recompensas são distribuídas a partir de um fundo mantido por meio de receitas fiscais.

Ofertas tokenizadas de startups que precisam de financiamento são divulgadas por meio da popular plataforma NFT da InQubeta, proporcionando aos investidores acesso a oportunidades que surgem. Essas ofertas representam os benefícios ou recompensas para as quais o investidor estará qualificado. Elas podem ser divididas em componentes menores para tornar os NFTs mais acessíveis. Compradores podem comparar e adquirir um NFT popular ou parte dele usando tokens QUBE.

A bem-sucedida jornada de pré-venda da InQubeta e o influxo de investimentos não podem ser negligenciados. Sua pré-venda arrecadou mais de US$ 8,3 milhões, demonstrando quanto interesse e confiança os investidores têm na plataforma. Atualmente, os tokens QUBE estão disponíveis por apenas US$ 0,0224, valor que deverá aumentar na próxima fase de pré-venda. Investidores experientes em busca de diversificar seus portfólios devem aproveitar essa oportunidade de pré-venda, pois o impacto dos ETFs nos preços das criptomoedas provavelmente impulsionará o valor da InQubeta uma vez que for oficialmente lançada.

Render (RNDR) oferece uma aposta segura para diversificação de portfólio

Render Network é uma plataforma descentralizada que fornece poder computacional de GPU para renderização de arte em 3D. Sua criptomoeda nativa, RNDR, é considerada por especialistas como uma das principais criptomoedas. O valor do token RNDR disparou no passado e pode continuar a subir à medida que mais empresas utilizam a rede globalmente. A Fundação Render Network criou um modelo de equilíbrio de criação e queima em resposta a uma votação da comunidade, resultando em um significativo influxo de investimentos na plataforma. Neste modelo, os clientes podem pagar por serviços de IA baseados em blockchain com o token RNDR.

Injective Network (INJ): Interligação e negociação na rede

Imagine se cada país tivesse uma conexão à internet separada, isolada do resto do mundo. Suas opções seriam limitadas, pois você não poderia acessar informações ou serviços na internet de países diferentes do seu. Esse cenário foi o que levou à introdução da interligação cripto. Uma das blockchains que oferece interligação de criptomoedas é a Injective Network.

Para usuários interessados em otimizar seu portfólio entre diferentes blockchains, a interligação é um meio alternativo de trazer tokens para a Injective Network. Um metamask e INJ em uma cadeia EVM (Máquina Virtual Ethereum) são necessários para interligação de uma carteira baseada em EVM. Por exemplo, tudo que você precisa fazer é vincular seu metamask à plataforma Injective Bridge se o seu metamask contiver INJ na cadeia ETH. Isso o ajudará a interligar a cadeia injective e a cadeia ETH. Ao interagir na cadeia INJ, carteiras baseadas em Cosmos e EVM são excelentes para uma experiência DeFi (finanças descentralizadas) sem complicações.

Conclusão

Com sua moeda INJ seguramente armazenada em sua carteira, agora você pode experimentar o empolgante mundo das negociações na Injective Network. Enquanto isso, a Render Network e a InQubeta estão entre os nomes que ganham reconhecimento no mercado cripto devido ao seu crescimento e ofertas. Elas são aprimoradas por características focadas em utilidade que ajudam os usuários de criptomoedas a alcançar independência financeira. As criptomoedas listadas acima podem ser uma adição valiosa ao seu portfólio em 2024 para quem deseja diversificar.

Visite a Pré-venda da InQubeta

Junte-se às Comunidades da InQubeta

Aviso: Este artigo não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O BitNotícias não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile