Previsão de criptomoedas de Agosto: 10 concorrentes preparados para subir 1.500% e mais em 2023

Por Comunicado de Imprensa
Foto: Midjourney

O mês de agosto tem sido repleto de surpresas felizes para o mercado de criptomoedas e, se as previsões recentes dos analistas forem levadas em consideração, as altas não vão parar tão cedo. Com base nos dados de mercado e métricas on-chain, os analistas acreditam que muitos projetos de cripto têm o potencial de crescer 1.500% em 2023. Estes incluem nomes como InQubeta (QUBE), Polygon, NEAR Protocol, Sei e Hedera. Embora a maioria desses nomes sejam criptomoedas de topo que já existem há algum tempo, o nome de InQubeta na lista surpreendeu muitos, pois foi lançado há apenas alguns meses.

A plataforma baseada em Ethereum utiliza blockchains para conectar startups que trabalham com inteligência artificial a investidores em busca de oportunidades promissoras. O que diferencia o InQuebta é que ele permite que as startups acessem fontes genuínas de financiamento e ajuda a impulsionar sua trajetória de crescimento. Seu ICO de criptomoeda também mostrou um crescimento impressionante. Atualmente, em sua terceira fase de pré-venda, o InQubeta arrecadou cerca de US$ 2,3 milhões  em financiamento de pré-venda.

A lista a seguir apresenta nove outros tokens que, como o InQubeta, devem apresentar forte crescimento em agosto e no resto do ano.

1 – InQubeta: Aproveitando o talento de startups para impulsionar um boom de IA

InQubeta é uma plataforma preparada para o futuro que visa tornar os benefícios da IA disponíveis para a sociedade, promovendo projetos inovadores. Como tanto startups quanto investidores têm a oportunidade de explorar oportunidades promissoras, o InQubeta beneficia tanto o setor DeFi quanto o setor de IA. Ele está entre as novas altcoins que podem atender às necessidades de diferentes grupos de usuários com facilidade. Enquanto as startups conseguem dar vida às suas ideias com o InQubeta, os investidores que investem nelas se beneficiam ao acessar projetos que ainda não chegaram ao mercado e ganham a vantagem de serem os primeiros a investir.

A plataforma também tem uma moeda nativa chamada token QUBE, que criou um grande alvoroço no mercado de cripto. Está entre as novas moedas de ICO que alcançaram alturas impressionantes de popularidade, apesar de estarem na fase de pré-venda.

Compradores interessados que desejam adquirir o token QUBE podem fazê-lo participando de sua pré-venda de nove etapas. No entanto, há um período de carência de 12 semanas para todos os tokens comprados.

De acordo com a equipe do InQubeta, um período de carência ajuda a liberar os tokens no mercado de forma faseada. Sem um período de carência, a equipe teria que liberar todos os tokens de uma vez, o que criaria um excesso de oferta e impactaria o preço do token.

Outro mecanismo empregado pela equipe do InQubeta para manter o valor do token estável é um modelo deflacionário para sua moeda nativa. Sob o modelo, a oferta do token é feita para ser mais escassa do que o que é demandado no mercado, destruindo todos os tokens extras. Ao manter a oferta de tokens intencionalmente limitada, a equipe mantém as flutuações de preço sob controle, mantendo o valor do token estável.

O token QUBE é uma criptomoeda que serve a múltiplos propósitos críticos para o crescimento ideal da plataforma. Para começar, ele é usado para votar em propostas que são apresentadas por membros da comunidade e buscam mudanças no protocolo. Os detentores de tokens QUBE recebem direitos de voto, que podem usar para expressar suas opiniões e decidir sobre as mudanças propostas no protocolo.

As startups do InQubeta têm que decidir as recompensas que gostariam de oferecer ao investidor. Pode ser na forma de uma participação no patrimônio da empresa, acesso a novas plataformas ou outras recompensas. A oferta é tokenizada em um NFT e carregada no mercado de NFT do InQuebta. Os investidores podem avaliar, avaliar e comprar os NFTs do mercado com seus tokens QUBE. Além disso, eles podem comprar frações ou pequenas partes dos NFTs também. Ao fracionar o ativo, o InQubeta torna os investimentos em startups acessíveis.

2 – Pendle: Ganhando com rendimentos futuros

Pendle é um protocolo de blockchain de próxima geração que tem atraído muita atenção com a forma como facilita a tokenização e negociação de rendimentos futuros. Sua moeda nativa é o token PENDLE. Com um criador de mercado automatizado de última geração, o Pendle potencializa ativos com depreciação ao longo do tempo, permitindo que os usuários tenham mais controle sobre o rendimento futuro. Isso é garantido por oportunidades como opcionalidade e sua utilização.

3 – Polygon: Construindo o futuro do Ethereum com tecnologia de conhecimento zero

Polygon é uma plataforma descentralizada líder que aproveita a tecnologia de conhecimento zero para criar ferramentas para dimensionar dApps e ferramentas baseadas em Ethereum. Sua moeda nativa é o token MATIC. Com o Polygon, os desenvolvedores podem esperar construir blockchains específicos para aplicativos, blockchains otimistas e cadeias zk-rollup, entre outras ferramentas descentralizadas.

4 – Hedera: Explorando o potencial do Consenso Hashgraph

Hedera é uma rede blockchain pública ecologicamente correta onde os desenvolvedores podem acessar uma ampla variedade de ferramentas amigáveis para implantar dApps. Sua moeda nativa é o HBAR e é usada para todos os casos de uso transacionais na rede.

A plataforma aproveita o consenso Hashgraph, que é um tipo de protocolo de consenso de prova de participação que vai além. Por exemplo, o consenso Hashgraph garante maior eficiência ao verificar transações e segurança de ponta, ao mesmo tempo que protege os usuários contra hackers.

5 – Aptos: tornando as soluções Web 3.0 mais acessíveis

Aptos é um blockchain de Camada I que oferece aos desenvolvedores ferramentas de última geração para construir dApps ou outras soluções descentralizadas que podem resolver problemas do mundo real e tornar a Web 3.0 mais acessível. Para garantir a rede e validar suas transações, o Aptos usa o protocolo de consenso de prova de participação.

O blockchain Aptos é capaz de alcançar uma taxa de transferência de até 15.000 transações por segundo. Isso é possível através da execução paralela, onde as transações são processadas simultaneamente e validadas posteriormente. Aptos aproveita o Move, que é uma linguagem de contratos inteligentes que oferece benefícios como um design modular para a plataforma, verificação perfeita e modificação de chaves privadas. Sua moeda nativa é o token APT.

6 – Near Protocol: Tecnologia de Sharding para o resgate

Near Protocol está entre as melhores criptos para investir no mercado atual. É um blockchain de Camada 1 onde os desenvolvedores podem esperar encontrar ferramentas amigáveis para implantar dApps sem ter que se preocupar com baixas velocidades de transação ou custos elevados. Sua criptomoeda nativa é o token NEAR e é usada para todos os fins transacionais na rede.

O Protocolo NEAR é capaz de causar impacto aproveitando a tecnologia Nightshade, onde as transações são processadas em várias cadeias fragmentadas. A tecnologia não só torna o processo mais rápido, mas também mais eficiente.

7 – Immutable: Uma solução de escalabilidade sem complicações para NFTs

Immutable foi projetado como um blockchain de Camada 2 que permite aos usuários dimensionar seus NFTs de forma contínua. O que diferencia a plataforma é sua experiência de usuário superior que aborda desafios comuns associados à rede Ethereum, como baixa velocidade, falta de liquidez e experiência de usuário abaixo do ideal. Ele gerencia tudo isso sem comprometer a segurança ou aumentar os custos.

Sua moeda nativa é o token IMX e é o meio oficial de troca da rede Immutable. Um dos recursos que tornam o Immutable uma boa cripto para comprar é que ele permite que os desenvolvedores lancem criptomoedas e NFTs usando os padrões ERC-20 e ERC-721 em grande escala.

8 – Render: Tornando os serviços de renderização baseados em GPU mais acessíveis

Contado entre os principais tokens erc20, o Render torna os serviços de renderização baseados em GPU mais acessíveis. Alimentado por Ethereum, o Render é uma rede de renderização de GPU distribuída que conecta profissionais de mineração com estúdios ou artistas que precisam de serviços de renderização. Sua moeda nativa é o token Render, que é usado para fazer todos os tipos de pagamentos.

Se você perguntar aos desenvolvedores, um dos principais pontos fortes do Render é sua escalabilidade avançada de rede. Sua infraestrutura central torna os serviços de renderização de próxima geração acessíveis para as demandas de conteúdo em evolução para mídia imersiva. A criação de conteúdo para mídia imersiva muitas vezes requer um aumento massivo na escalabilidade que só pode ser fornecido por uma rede descentralizada.

9 – Conflux: Para transferências de ativos contínuas entre blockchains

Conflux está entre os tokens de alto potencial que podem acabar com suas preocupações sobre qual cripto comprar hoje para o longo prazo. Ele tem causado impacto ao permitir que seus usuários transfiram ativos entre blockchains de forma eficaz e a custos eficazes.

Ele aproveita o mecanismo de consenso Tree-Graph para validar transações e garantir a rede. O consenso é uma combinação de dois protocolos – os algoritmos de consenso de prova de participação e prova de trabalho. Outra coisa notável sobre a plataforma é que ela usa contratos inteligentes Turing-completos que podem ser integrados com máquinas virtuais Ethereum.

10 – Sei: Transações ultrarrápidas a baixo custo

Projetado como um blockchain de Camada 1, o Sei é uma plataforma descentralizada que oferece ferramentas de ponta para construir soluções escaláveis que podem ser adotadas pelas massas de forma contínua. Sua criptomoeda nativa é a SEI, que é usada para vários fins transacionais.

Alimentado pelo consenso Twin-Turbo, o Sei é conhecido por sua velocidade ultrarrápida de processamento de transações a custos acessíveis. Outro fator que tem impulsionado a popularidade do Sei como uma das melhores criptos para investir é seu recurso centrado no usuário que promove a transparência das operações. A plataforma de código aberto oferece múltiplas camadas de agrupamento de transações, interoperabilidade extensa e proteção contra front-running.

Conclusão

As 10 criptomoedas mencionadas acima são algumas das melhores moedas disponíveis no mercado atual. Seja pela sua funcionalidade, estrutura de segurança, recursos de ponta ou arquitetura de código, elas marcam todas as caixas certas e são ótimas opções para diversificar um portfólio de cripto.

No entanto, de acordo com os analistas, a maioria delas fica atrás do InQubeta, pois tem um potencial de crescimento maior. O modelo único do InQubeta é capaz de criar soluções futuristas que podem catalisar uma indústria inteira. Ao optar pelo token QUBE, os usuários de cripto têm a chance de construir uma fonte de renda estável e também podem garantir seu futuro financeiro.

Além disso, com uma estrutura de governança descentralizada, a equipe do InQubeta leva todos os interessados ao longo de sua jornada de crescimento. À medida que incentiva a participação do usuário, os membros da comunidade são encorajados a contribuir para seus assuntos operacionais e desenvolvimento. O mecanismo garante que os membros da comunidade tomem decisões que estão no melhor interesse da plataforma. Ao mesmo tempo, ter uma moeda deflacionária e uma estrutura de segurança avançada ajuda o InQubeta a proteger a privacidade e os ativos de seus usuários.

Os usuários de criptomoedas devem sempre se lembrar de pesquisar um token de cripto antes de comprá-lo. Ao ler sobre um token antes da compra, os usuários de cripto podem se familiarizar com os riscos potenciais associados a ele e tomar decisões bem informadas.

Visite a pré-venda do InQubeta

Aviso: Este artigo não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O BitNotícias não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile