Você faz trade na OKEx? Tenha acesso a bots de cripto gratuitos!

Por Comunicado de Imprensa

Como componente da parceria entre o TradeSanta, software baseado em nuvem para negociação automatizada de criptomoedas e a OKEx, uma das 10 principais exchanges do mundo por liquidez, agora você pode obter um plano básico de um mês e executar até 49 bots de graça.

Para participar da promoção, você precisa conectar as contas de ambas as plataformas via API e atingir pelo menos US $ 100 do volume de negociação com os bots da TradeSanta. Nos próximos três dias, você receberá automaticamente um plano básico de um mês gratuitamente. Saiba mais sobre isso na página da campanha!

Mas e se você já tiver uma assinatura básica ativa sobre o TradeSanta? Não se preocupe. O serviço adicionará automaticamente um mês gratuito à sua conta.

A TradeSanta e a OKEx se associaram para ajudar seus usuários a ampliar os horizontes de negociação e experimentar novas funcionalidades. Sendo um trader da OKEx, você pode aproveitar a automação de uma maneira que um software que não tem emoções e pode simultaneamente fazer pedidos múltiplos 24/7.

Se você já possui uma conta na OKEx, terá acesso por um mês aos bots de cripto da TradeSanta e terá a chance de experimentá-los gratuitamente. Se você já administra os bots da TradeSanta, fazer trade na OKEx dará acesso a 385 pares de trading e taxas baixas. Além disso, como iniciante, você poderá começar a negociar logo após o rápido procedimento KYC.

Além da OKEx, você também pode se conectar a outras exchanges importantes, como Binance, Huobi, HitBTC, UPbit Korea, Bitfinex e Bittrex.

Experimente uma avaliação gratuita de 5 dias do plano Básico e lembre-se de que, se você faz trade na OKEx, agora poderá executar o plano Básico gratuitamente durante todo o mês.

Aviso: O conteúdo deste comunicado de imprensa é de responsabilidade da equipe da TradeSanta.
O BitNotícias não faz aconselhamentos de compra/venda ou indica serviços.

Compartilhe este artigo
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile