Publicidade

Airdrop da REKT Coin pode ser o novo sucesso do mercado cripto com tokens esgotados

Por Luciano Rodrigues
Foto: Dall-e 3

O lançamento oficial do token REKT foi confirmado pela Rekt Brands para sexta-feira, às 7h (horário de Brasília). A distribuição inicial incluirá participantes que acumularam Drank Points ao comprar águas com gás da marca Rekt Drinks ou por meio do programa de recompensas da empresa. Detentores de NFTs Rektguy também estão elegíveis para reivindicar o token.

A blockchain Ethereum será a plataforma utilizada para a emissão do token, que terá um suprimento total de 420,69 trilhões de unidades. Do total, 63,5% serão destinados à comunidade, incluindo 24,3% para o evento de geração de tokens (TGE) e o airdrop desta semana. Outros 39,2% serão reservados para futuras iniciativas comunitárias, visando o crescimento do ecossistema da Rekt Brands.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

As negociações do token, listado como “REKTCOIN”, estarão disponíveis na Gate.io em algumas jurisdições, enquanto o ticker “REKT” será usado em outras plataformas. Esse lançamento marca o próximo passo na estratégia da Rekt Brands, após o sucesso do Rekt Drinks, sua primeira incursão no mercado de produtos físicos.

REKT Coin

O cofundador da Rekt Brands, Ovie Faruq, destacou o potencial do novo token como ferramenta para atrair novos usuários. Em declarações à Decrypt, Faruq afirmou: “O que mais me anima é a possibilidade de integrar milhares de pessoas ao ecossistema Rekt por meio do Rekt Drinks. Do total de vendas, 50% foram realizadas em fiat, e apenas metade dos compradores reivindicaram Drank Points. Isso demonstra que muitos consumidores compraram apenas pelo produto, mas há uma enorme oportunidade de onboarding.”

O Rekt Drinks, com sua estreia em águas com gás saborizadas, esgotou um lote inicial de 222 mil unidades em menos de 48 horas. Esse resultado reflete o poder de comunidades construídas no universo Web3, como a Rektguy, um projeto de NFTs que originou a Rekt Brands.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Com o lançamento do REKT Coin, a marca busca expandir sua influência no mercado, consolidando a união entre produtos físicos e o ecossistema cripto. A iniciativa promete transformar o token em um pilar central para o crescimento da comunidade e novas interações no ambiente Web3.

Compartilhe este artigo
Siga:
Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.
Sair da versão mobile