Publicidade

Analista indica duas criptomoedas que podem subir 1.000% e repetir sucesso da Solana

Por Luciano Rodrigues
Foto: Galaxy Fox / Divulgação

A Solana (SOL) foi um dos grandes destaques do mercado de criptomoedas no ano passado. Depois de sofrer com a falência da FTX em 2022 e quase encerrar o projeto. A Solana voltou com tudo  em 2023 e emergiu como uma das principais blockchains de layer 1 do mercado.

Assim, o cenário das criptomoedas continua a surpreender, e o analista do portal TheBitTimes aponta duas moedas digitais com potencial para repetir o sucesso estrondoso da Solana (SOL), com ganhos estimados em 1.000%.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O Ethereum Classic (ETC) destaca-se como um dos forks mais proeminentes do Ethereum (ETH), mantendo sua fidelidade aos princípios fundamentais da blockchain após um controverso hack que levou o Ethereum a seguir um novo caminho. Seu comprometimento inabalável com a imutabilidade e descentralização conquistou uma base dedicada de seguidores que valorizam esses princípios.

Mas o ETC não é apenas um reflexo do passado. Atualmente, a criptomoeda explora soluções de escalabilidade, como sidechains e sharding, para superar suas limitações. Caso bem-sucedidas, essas atualizações podem impulsionar o ETC para o centro das atenções, atraindo uma base de usuários mais ampla e desenvolvedores em busca de uma blockchain que prioriza a descentralização.

A compatibilidade com Solidity também torna o ETC um refúgio para desenvolvedores familiarizados com o ecossistema Ethereum, potencialmente resultando em um aumento de aplicações DeFi e outras inovações em sua plataforma.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Criptomoeda que podem subir 1.000%

A Sei (SEI) é uma nave espacial feita sob medida para impulsionar o DeFi para a próxima estratosfera. Focada em fornecer uma plataforma de alto desempenho, resistente à censura, para construir e operar aplicações DeFi, a Sei foi desenvolvida desde o início com o DeFi em mente. Com finalização ultra-rápida, taxas negligenciáveis e resistência a front-running, a Sei se destaca como uma plataforma ideal para DEXs, protocolos de empréstimos e outras aplicações que buscam operação eficiente e suave.

A integração da Sei com o ecossistema Cosmos adiciona mais um elemento intrigante. Sua interoperabilidade com outras blockchains abre um vasto pool de liquidez e amplia seu potencial alcance. Respaldada por investidores proeminentes como Pantera Capital e Multicoin Capital, a Sei (SEI) possui os recursos e a expertise para alimentar sua jornada ambiciosa, aspirando a se tornar a próxima Solana (SOL).

Compartilhe este artigo
Siga:
Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.
Sair da versão mobile