Publicidade

Analista revela suas principais apostas em memecoins

Por Clara Ventura
Foto: Dall-e 3

Um criptoestrategista popular nas redes sociais está expressando otimismo em relação às memecoins durante o atual ciclo de mercado. O analista, conhecido como Altcoin Sherpa, compartilhou sua visão com mais de 215.600 seguidores na plataforma de mídia social X, destacando o potencial de valorização desses ativos.

Altcoin Sherpa argumenta que o novo influxo de investidores de varejo está ávido por lucros rápidos. Nesse sentido, está disposto a entrar no mercado de criptomoedas, impulsionando o interesse e o valor das memecoins.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Entre as principais escolhas de memecoins do analista estão projetos de grande valor de mercado, como Dogecoin (DOGE), Shiba Inu (SHIB), Pepe (PEPE), Bonk (BONK) e Dogwifhat (WIF).

Memecoins para ficar de olho

Além disso, o analista destacou algumas memecoins de valor de mercado mediano e com menos projeção entre as moedas meme. A lista de Altcoin Sherpa inclui os tokens Brett (BRETT), Joe Boden (BODEN), Popcat (POPCAT), Coq Inu (COQ) e Myro (MYRO).

Altcoin Sherpa observou ainda que a memecoin Bonk (BONK) parece estar superando outra memecoin baseada em Solana (SOL), o dogwifhat (WIF). De acordo com o analista, o desempenho do WIF pode acompanhar o do BONK enquanto o Bitcoin se mantiver estável. No entanto, ele ressaltou que, dada a ação de preço anterior, pode não ser o momento ideal para comprar.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

No momento da redação deste artigo, o BONK estava sendo negociado a US$ 0,00002825, registrando um aumento de quase 12,5% nas últimas 24 horas. Enquanto isso, o WIF estava sendo negociado a US$ 3,20, com uma queda de mais de 1% no dia.

Compartilhe este artigo
Siga:
Clara Ventura é uma jornalista com quatro anos de experiência em cobertura de Bitcoin, criptomoedas, tecnologia blockchain e Web3. Graduada em Jornalismo e com pós-graduação em Jornalismo Digital, Clara combina sua paixão pelo mundo das criptomoedas com habilidades jornalísticas para produzir reportagens relevantes para um público amplo e diversificado.
Sair da versão mobile