Publicidade

Apenas 43% dos usuários do Hamster Kombat estão aptos para airdrop de 60 bilhões de tokens

Por Clara Ventura
Foto: Dall-e 3

A equipe por trás do popular jogo no Telegram, Hamster Kombat, revelou detalhes sobre o aguardado airdrop, anunciando que distribuirá 60 bilhões de tokens aos usuários qualificados. A notícia, que circulou na rede social X, confirmou que 75 bilhões de tokens Hamster Kombat (HMSTR) estão reservados para a comunidade do jogo.

De acordo com o anúncio, 60% do total de 100 bilhões de tokens HMSTR será parte do airdrop após o fim da primeira temporada. Enquanto isso, os 15% restantes serão disponibilizados durante a segunda temporada do jogo. Desses 60 bilhões de tokens iniciais, 88,75% estarão disponíveis para os usuários imediatamente após o airdrop. Já os 11,25%, a equipe liberará após um período de 10 meses, quando o token chegar às exchanges.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Isso significa que a equipe irá entregar cerca de 53,25 bilhões de tokens instantaneamente aos usuários. No futuro, liberará 6,75 bilhões gradualmente.

Hamster Kombat é um dos jogos que mais crescem no espaço Web3. Lançado há apenas 81 dias, o jogo se tornou viral, atraindo 239 milhões de usuários, muitos dos quais são novos no universo das criptomoedas. Pavel Durov, fundador do Telegram, destacou que o sucesso do jogo pode ter um impacto significativo na adoção de tecnologias Web3, ajudando a introduzir milhões de novos usuários ao mundo cripto.

Airdrop do Hamster Kombat

Embora o jogo já tenha ultrapassado a marca de 300 milhões de usuários, apenas 131 milhões serão elegíveis para receber os tokens no airdrop marcado para 26 de setembro. Ou seja, apenas 43% do total de usuários. Além disso, a equipe revelou que baniu cerca de 2,3 milhões de contas por práticas de trapaça.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Em julho, a Hamster Foundation descreveu o evento como o “maior airdrop da história das criptomoedas”. Conforme afirmou a equipe, a maior parte dos tokens irá para os jogadores, com o restante apoiando a liquidez dos tokens, fomentando parcerias no ecossistema e concessões e recompensas para equipes.

Além disso, em agosto, a equipe por trás do projeto rejeitou propostas de financiamento de capital de risco, garantindo que não haverá investimentos antecipados no token. Com isso, o valor dos tokens HMSTR será determinado exclusivamente pela demanda do mercado e pelo interesse da comunidade, sem pressão de venda adicional.

Compartilhe este artigo
Siga:
Clara Ventura é uma jornalista com quatro anos de experiência em cobertura de Bitcoin, criptomoedas, tecnologia blockchain e Web3. Graduada em Jornalismo e com pós-graduação em Jornalismo Digital, Clara combina sua paixão pelo mundo das criptomoedas com habilidades jornalísticas para produzir reportagens relevantes para um público amplo e diversificado.
Sair da versão mobile