A Binance deu um passo significativo ao introduzir o Omni Network (OMNI) em sua Launchpool. Segundo o comunicado, a Binance incluiu o Omni Network (OMNI) como o 52º projeto em sua Launchpool.
Para contextualizar, o Omni Network é uma solução blockchain de nível 1 projetada para incorporar o ecossistema rollup do Ethereum em um sistema único. Trata-se de uma rede de interoperabilidade de baixa latência que integra rollups do Ethereum por meio de restaking.
Além disso, a Binance revelou que a página estará disponível cerca de 5 horas antes do início da Launchpool. Assim que estiver ativa, os usuários poderão adquirir tokens OMNI realizando staking de seus BNB e FDUSD em pools separados. A aposta estará disponível por mais de quatro dias, iniciando em 13 de abril de 2024 às 00:00 (UTC).
A Launchpool da Binance é uma plataforma que permite aos usuários armazenar seus tokens em um pool de liquidez. A plataforma permite que os membros apostem seus ativos cripto para ganhar novos tokens de novos projetos. Até o momento, foram introduzidos 52 projetos nesta plataforma.
Binance
A Binance anunciou que listará o token OMNI no dia 17 de abril. Após a listagem, os investidores poderão negociar OMNI contra outros ativos como BTC, USDT, BNB, FDUSD e TRY.
De acordo com a tokenomics, o OMNI tem um fornecimento máximo de cem milhões de tokens, com 3,5% ou 3,5 milhões de tokens alocados para recompensas do Binance Launchpool. O fornecimento circulante inicial é de 10,39% ou 10.391.492 tokens OMNI.