A Binance Exchange está gerando grande interesse dentro de sua comunidade cripto após divulgar uma importante atualização de queima de tokens. A plataforma de negociação, considerada a maior no ecossistema de moedas digitais, destacou que está prestes a queimar uma grande quantidade de tokens em diferentes blockchains para fortalecer seus respectivos ecossistemas.
Embora os detalhes exatos dos tokens que planeja queimar não tenham sido divulgados, a plataforma de negociação observou que, uma vez concluída a incineração, a “quantidade equivalente desses tokens em suas redes nativas, que foram utilizados como garantia, será então liberada”.
A Binance ocupa um ponto crucial no ecossistema de criptomoedas, oferecendo suporte a uma variedade de tokens. A plataforma de negociação é conhecida por listar tokens promissores para atender aos seus milhões de clientes em todo o mundo. A empresa também retira de sua lista altcoins cujos pares de negociação não atendem às suas expectativas de mercado.
Binance
Nos últimos anos, a Binance esteve diretamente envolvida na queima de alguns dos tokens mais populares do setor, como seu ativo nativo, Binance Coin (BNB). A exchange também desempenha um papel fundamental na queima de Terra Classic (LUNC), enquanto a altcoin trabalha para recuperar sua avaliação perdida ao longo do tempo.
No último trimestre do ano passado, a Binance enfrentou acusações do governo dos Estados Unidos e concordou com um acordo de US$ 4,3 bilhões, uma quantia que causou agitação no ecossistema de moedas digitais na época.
Com o episódio agora no passado, a plataforma de negociação está fazendo o possível para reequilibrar seu portfólio de ecossistemas enquanto reconquista a confiança dentro da indústria. No geral, a Binance está agindo com cautela para garantir que não caia na mira dos reguladores por apoiar títulos.
A atualização de queima da exchange agora permanece como uma das mais aguardadas em relação ao impacto que terá nos tokens listados.