Criptomoeda SEI se une a Gitecoin e lança fundo de US$ 10 milhões

Por Luciano Rodrigues
Foto: Dall-e 3

A Sei Foundation, organização sem fins lucrativos comprometida com o crescimento do ecossistema Sei, deu um grande passo ao lançar o Sei Creator Fund, um fundo de subsídios de US$ 10 milhões. Este fundo é destinado tanto à criação de novos projetos quanto ao crescimento de projetos NFT e Sociais já existentes no Sei.

O lançamento do fundo é uma resposta ao notável crescimento da comunidade Sei nos últimos meses, e tem como objetivo ajudar a escalar os ecossistemas NFT e Social do Sei. O Sei Creator Fund foi criado para capacitar criadores e construtores em todo o espectro de NFTs e Social, incluindo coleções, aplicações, infraestrutura, criação de conteúdo e até eventos na vida real (IRL).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Uma ampla gama de projetos e equipes que contribuem para o ecossistema NFT do Sei se beneficiará com o fundo. O Sei Creator Fund foi projetado para apoiar centenas de projetos e criadores em vários estágios de desenvolvimento.

Criptomoeda Sei

A aplicação para as bolsas começa com a Fase 1, onde os interessados podem se inscrever diretamente na Fundação. A Fase 2, que começará em breve, será um processo de financiamento totalmente dirigido pela comunidade, em parceria com a Gitcoin.

Em um movimento inovador em direção à maior descentralização dentro do ecossistema Sei, a segunda fase das bolsas envolverá os votos da comunidade. Isso será facilitado por meio de uma colaboração com a Gitcoin, uma plataforma conhecida por seu compromisso com o financiamento do desenvolvimento de código aberto e bens públicos.

💥 10 Criptomoedas Promissoras para ficar de olho !
Dê o Próximo Passo e Invista Agora

Pela primeira vez, a comunidade Sei terá uma palavra a dizer sobre como as bolsas são distribuídas, capacitando aqueles no coração do ecossistema.

Compartilhe este artigo
Siga:
Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.
Sair da versão mobile