Publicidade

Em meio a queda do mercado, novo airdrop promete ‘aliviar’ a dor dos trader e subir 1.000%

Por Luciano Rodrigues
Foto: Dall-e 3

Em um momento em que o mercado de criptomoedas enfrenta uma intensa volatilidade e queda nos preços, a Zircuit, um rollup de conhecimento zero compatível com EVM, anunciou o lançamento da fase inicial de sua mainnet e o processo de reivindicação de tokens ZRC. A iniciativa visa oferecer um alívio aos traders e promete um potencial de valorização de 1.000%.

A Zircuit se destaca por sua segurança ao nível do sequenciador habilitada por IA, projetada para proteger os usuários contra hacks e explorações de contratos inteligentes. “A Zircuit serve como um ‘hub central’ para ativos restakeados, incluindo ETH, Bitcoin, tokens de staking líquido e tokens de restake líquido, permitindo aos usuários ganhar rendimentos de forma nativa,” afirmou a equipe em comunicado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Durante a Fase 1 da mainnet da Zircuit, os usuários podem transferir fundos para o rollup e testar um ecossistema que já onboardou mais de 60 projetos, como Ambient Finance, DODO, Circuit, Zerolend, Ethena, Lynx, InstaDapp, LogX e Shoebill. Inicialmente, os usuários podem apenas transferir ETH, mas o projeto planeja adicionar outros ativos no futuro. Esta fase tem um limite de quantidade que cada carteira pode transferir, aumentando com o tempo, visando um lançamento seguro e uma distribuição mais ampla de recompensas para carteiras menores.

Como parte do lançamento, a Zircuit também inaugurou o “Festival Zircuit Mainnet,” incentivando os usuários com tokens ZRC ao pagar taxas de gás na mainnet da Zircuit. “Desenvolvedores e usuários agora podem experimentar todos os benefícios da Zircuit e nossa tecnologia inovadora, a segurança ao nível do sequenciador,” disse Martin Derka, co-fundador da Zircuit.

Airdrop de Tokens ZRC

Na última segunda-feira, a Zircuit lançou a Temporada 1 de seu airdrop de tokens ZRC, recompensando os primeiros adotantes que participaram de um programa de staking de US$ 2,5 bilhões durante a fase de testnet, que começou em novembro passado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Os usuários que fizeram staking de ativos como parte da campanha de pontos agora podem reivindicar seus tokens, com 7% do fornecimento total de ZRC alocado para os participantes da Temporada 1. Com um fornecimento total de 10 bilhões de ZRC, cerca de 262.200 endereços únicos são elegíveis para reivindicar. No entanto, os tokens permanecem não transferíveis até a data do evento de geração de tokens, que ainda não foi divulgada.

Em preparação para a Fase 2 da mainnet, prevista para ser lançada ainda este mês, onde os ativos stakeados serão transferidos do Ethereum para a Zircuit, o projeto começará a coletar endereços de carteiras dos usuários que pretendem mover seus ativos stakeados assim que a rede estiver totalmente ativa.

Em junho, a Binance Labs, braço de capital de risco e incubação de US$ 10 bilhões da exchange Binance, anunciou um investimento na Zircuit. Embora os termos do investimento não tenham sido divulgados, a Zircuit também é apoiada pela Pantera Capital.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Compartilhe este artigo
Siga:
Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.
Sair da versão mobile