Publicidade

GALA sobe 60% em 24 horas após importantes anúncios

Por Luciano Rodrigues
Foto: Gala / GRIT

O mercado de criptomoedas tem buscado uma recuperação no começo deste ano e, embora os touros do Bitcoin (BTC) enfrentem dificuldades para elevar o valor da maior criptomoeda do mercado as altcoins estão surpreendendo e, uma delas é a Gala Games (GALA).

A plataforma de jogos em blockchain Gala (GALA) registrou um aumento de 60% em sua cotação após anunciar uma possível queima de tokens e a aquisição de um estúdio de mobile games.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com as informações divulgadas pelos desenvolvedores, o estúdio adquirido possui 20 milhões de usuários e uma receita de US$ 100 milhões, o que amplia ainda mais as possibilidades da Gala. A plataforma é conhecida como a “steam” da web3, pois busca oferecer jogos em blockchains para seus usuários, além de músicas e filmes em Web3.

Heloísa Passos, especialista em jogos em blockchain, destaca que a criptomoeda GALA é uma opção interessante para investimentos a longo prazo, principalmente após as novidades anunciadas recentemente. “Esse estúdio possui jogos prontos só esperando para ser integrados a blockchain. A Gala chega cada vez mais próxima do seu objetivo de ser a steam dos blockchain games”, afirma.

GALA

Outra proposta discutida é a de queimar 50% dos tokens GALA utilizados dentro do site do marketplace, o que geraria uma economia mais deflacionária dentro do ecossistema da Gala. Isso também teria animado os investidores, impulsionando o preço da GALA.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ainda não há previsão para a implementação desta medida, mas a rede de blockchain da Gala (GYRI) já utiliza o $GALA como token de gás.

Além disso, a equipe do projeto está trabalhando para garantir a infraestrutura necessária para a implementação destas ideias, e isso é um importante fator para investimentos a médio e longo prazo.

“Diante do cenário atual do mercado de criptomoedas, a Gala tem se mostrado uma escolha interessante para quem busca investir em projetos de infraestrutura sólidos”, finaliza a especialista.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Compartilhe este artigo
Siga:
Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.
Sair da versão mobile