Publicidade

Jupiter anuncia lançamento do token JUP com airdrop planejado

Por Carlos Schuabb
Foto: Dall-e 3

A Jupiter, um agregador de exchanges descentralizadas (DEX) na Solana, confirmou que seu token de governança, JUP, será lançado em 31 de janeiro.

O lançamento incluirá um airdrop do token para quase um milhão de carteiras de criptomoedas na primeira fase. Este evento marca um passo significativo para a Jupiter, que se estabeleceu como o maior agregador de DEX na Solana em termos de volume de trocas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Em dezembro, a plataforma gerou mais de US$ 16 bilhões em volume de negociação, um aumento considerável em relação aos meses anteriores.

Detalhes do airdrop e planos futuros

Como parte de seus testes de plataforma de lançamento, o fundador pseudônimo da Jupiter, Meow, também mencionou que a empresa realizará um teste de lançamento com ‘mockJUP’ e tem planos para o lançamento de um memecoin na próxima semana, conduzido por um terceiro na plataforma.

🎯 As Melhores Memecoins para Comprar Agora
Confira as Oportunidades e Comece a Investir

A Jupiter planeja iniciar seu grupo de trabalho e ‘visão DAO’, além de concluir o white paper final da Jupiter antes do lançamento do token.

O airdrop da Jupiter, anunciado pela primeira vez em novembro, visa recompensar os primeiros usuários e distribuirá quatro bilhões de tokens, ou 40% do suprimento total de 10 bilhões de tokens da Jupiter, aos usuários ao longo de quatro fases.

Impacto no mercado e reações da comunidade

A primeira fase do airdrop liberará um bilhão de tokens Jupiter para 955.000 usuários elegíveis que realizaram um mínimo de US$ 1.000 em volume de troca no protocolo até a data do snapshot em 2 de novembro, com várias faixas de recompensa baseadas no volume de cada usuário.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A iniciativa da Jupiter de recompensar seus usuários iniciais e a introdução de um novo memecoin destacam a natureza dinâmica e inovadora do mercado de criptomoedas.

A comunidade cripto está ansiosa para ver como esses desenvolvimentos influenciarão o ecossistema da Solana e o mercado de criptomoedas em geral.

Compartilhe este artigo
Siga:
Carlos Schuabb, conhecido como Papa no mercado, é redator do Bitnoticias desde julho de 2023, mas ele não começou assim: Iniciando no mercado cripto em 2018, no evento Bitconf, com o tempo se estabeleceu como um entusiasta dedicado, especialmente no que diz respeito ao universo cripto. Ele tem sido uma figura confirmada na organização de todas as edições do BITSAMPA, um evento de prestígio no cenário cripto em São Paulo.
Sair da versão mobile