Nova política do Google deve favorecer ETFs de Bitcoin

Por BitNotícias
Foto: Dall-e 3

Após a aprovação histórica dos fundos negociados em bolsa (ETFs) de Bitcoin spot em 10 de janeiro, o BTC agora está disponível em Wall Street. Vários ETFs de Bitcoin à vista estão disponíveis para compra por investidores interessados em negociar cotas em trusts que detêm grandes pools da moeda digital.

Nesse contexto, a política de anúncios do Google está seguindo esse critério como parte de sua próxima atualização. O Google tem uma atualização programada para sua política de anúncios relacionados a criptomoedas nesta segunda-feira (29).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A atualização verá alguns produtos de ativos digitais apresentados no quadro de anúncios do mecanismo de busca. Os ETFs de Bitcoin provavelmente serão apresentados, considerando que atendem aos critérios de seleção.

Mudança na política de anúncios favorecerá ETFs

O Google hoje lida com cerca de 100.000 pesquisas por segundo. Em termos percentuais, isso representa quase 90% da população global. Com um alcance tão vasto, espera-se que a conscientização sobre os ETFs de Bitcoin aumente de forma significativa.

Na prática, a atualização para permitir anúncios de “anunciantes que oferecem Trusts de Moeda Cripto visando os Estados Unidos” deve aumentar o alcance dessa classe de produtos de investimento.

🎟️ BitSampa 2024: 50% dos ingressos do primeiro lote já vendidos!
Compre seu Ingresso Agora

Com esse evento agendado para segunda-feira, os players do mercado no setor de criptomoedas já estão antecipando como isso pode ser positivo para a indústria.

Entre eles, o usuário conhecido como Crypto Tony diz que isso é otimista para o setor de criptomoedas, sobretudo para os ETFs de Bitcoin.

A mudança na política do Google ocorre enquanto as guerras de marketing no espaço das criptomoedas continuam a se intensificar. Gigantes financeiros que lançaram ETFs incluindo BlackRock, Bitwise e Hashdesx já começaram a divulgar seus comerciais de anúncios sobre seus fundos negociados em bolsa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Compartilhe este artigo
Siga:
Notícias sobre Bitcoin, Web 3.0, Criptomoedas e muito mais!
Sair da versão mobile