Após a aprovação histórica dos fundos negociados em bolsa (ETFs) de Bitcoin spot em 10 de janeiro, o BTC agora está disponível em Wall Street. Vários ETFs de Bitcoin à vista estão disponíveis para compra por investidores interessados em negociar cotas em trusts que detêm grandes pools da moeda digital.
Nesse contexto, a política de anúncios do Google está seguindo esse critério como parte de sua próxima atualização. O Google tem uma atualização programada para sua política de anúncios relacionados a criptomoedas nesta segunda-feira (29).
A atualização verá alguns produtos de ativos digitais apresentados no quadro de anúncios do mecanismo de busca. Os ETFs de Bitcoin provavelmente serão apresentados, considerando que atendem aos critérios de seleção.
- Leia também: Analista aponta momento de alta e BNB pode subir 10%
Mudança na política de anúncios favorecerá ETFs
O Google hoje lida com cerca de 100.000 pesquisas por segundo. Em termos percentuais, isso representa quase 90% da população global. Com um alcance tão vasto, espera-se que a conscientização sobre os ETFs de Bitcoin aumente de forma significativa.
Na prática, a atualização para permitir anúncios de “anunciantes que oferecem Trusts de Moeda Cripto visando os Estados Unidos” deve aumentar o alcance dessa classe de produtos de investimento.
Com esse evento agendado para segunda-feira, os players do mercado no setor de criptomoedas já estão antecipando como isso pode ser positivo para a indústria.
Entre eles, o usuário conhecido como Crypto Tony diz que isso é otimista para o setor de criptomoedas, sobretudo para os ETFs de Bitcoin.
A mudança na política do Google ocorre enquanto as guerras de marketing no espaço das criptomoedas continuam a se intensificar. Gigantes financeiros que lançaram ETFs incluindo BlackRock, Bitwise e Hashdesx já começaram a divulgar seus comerciais de anúncios sobre seus fundos negociados em bolsa.