PayPal lança o Cryptocurrencies Hub com novos serviços e aplicações com criptomoedas

Fonte: DepositPhotos

A plataforma de pagamento PayPal atualizou seus termos e condições e, simultaneamente, introduziu uma nova funcionalidade relacionada a criptomoedas. O novo serviço de criptomoedas chamado Hub de Criptomoedas, permitirá que os usuários mantenham e realizem transações com Bitcoin em suas contas do PayPal.

As condições recentemente atualizadas detalham os requisitos que os usuários de criptomoedas precisam cumprir antes de utilizar o PayPal para suas transações com criptomoedas.

De acordo com o PayPal, essa nova funcionalidade também permitirá que os usuários comprem, vendam e mantenham criptomoedas como o Bitcoin (BTC) e outras. Além disso, o Hub funcionará como uma porta de entrada para que os usuários possam pagar por bens e serviços utilizando criptomoedas através do PayPal.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

PayPal

O Hub também possibilitará aos usuários a conversão entre a recém-lançada stablecoin do PayPal, PYUSD, e outros ativos de criptomoeda. De acordo com a plataforma:

“Qualquer saldo em seu Hub de Criptomoedas representa sua propriedade da quantidade de cada Ativo de Criptomoeda mostrado. Você não terá em seu saldo de Ativos de Criptomoedas as próprias Ativos de Criptomoeda digitais.”

À medida que o Hub de Criptomoedas é lançado, a funcionalidade será automaticamente vinculada à conta do usuário do PayPal. A partir daí, eles poderão acessar a plataforma e suas funções.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Vale ressaltar que nem todos os usuários do PayPal terão acesso ao Hub de Criptomoedas. No momento, o PayPal determinará o acesso caso a caso, com certos usuários tendo acesso de acordo com sua elegibilidade. Isso depende do estado da Conta de Saldo (e se ela está em “boa situação”), das informações de identificação listadas pelos usuários na plataforma e do dispositivo que o usuário está utilizando para operar o PayPal:

“Você só pode usar seu Hub de Criptomoedas como parte de sua Conta de Saldo acessando-o através de sua conta pessoal do PayPal. Se você reside no Havaí, não permitiremos que você estabeleça um Hub de Criptomoedas neste momento.”

Compartilhe este artigo
Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.
Sair da versão mobile