Orderly Network, um protocolo de infraestrutura comercial descentralizada, está lançando seu programa de pontos em preparação para o lançamento de seu token neste verão e um airdrop dos tokens.
Chamado de “Méritos”, na tradução para o português, o programa de pontos estará disponível a partir da próxima semana, conforme anunciou a Orderly Network nesta segunda-feira (25).
Os usuários poderão acumular méritos e depois trocá-los pelos tokens Orderly Network quando eles chegarem ao mercado, de acordo com Ran Yi, cofundador e CEO.
Contudo, Yi ainda não relevou qual será a proporção exata de conversão, destacando que existe “alguma flexibilidade” no design do programa.
Orderly anuncia detalhes do lançamento de tokens
A Orderly realizará vários snapshots para o airdrop e a campanha intitulada “O Caminho para a Ordem” terá mais de dez fases, cada uma com cerca de uma semana de duração.
Cada fase representa um instantâneo para os participantes da campanha, com algumas fases oferecendo mais Méritos do que outras. Tudo vai depender das atividades da Rede Orderly durante a campanha.
Quanto ao token da rede Orderly, Yi revelou que o fornecimento total será de 1 bilhão. Ele optou por não divulgar o símbolo do token neste momento para evitar possíveis imitações e fraudes antes do lançamento oficial.
Quanto à porcentagem do fornecimento total destinada aos airdrops, Yi só afirmou que será uma “parcela significativa”. Ele enfatizou que a maior parte do fornecimento de tokens vai para a comunidade, com o airdrop desempenhando um papel fundamental nisso.
A campanha valerá apenas para os traders e redes de máquinas virtuais Ethereum (EVM) suportadas pela Orderly, incluindo Arbitrum, Optimism e Polygon.
Conforme explicou Yi, os traders de NEAR não participarão diretamente da campanha, mas suas atividades ainda contarão para o airdrop.
A Orderly Network foi incubada em 2021 pela Near e Woo Network e oferece uma infraestrutura comercial para plataformas descentralizadas. Embora o blockchain Near seja central para a Orderly, ela planeja expandir para um protocolo omnichain, suportando diferentes tipos de cadeias no futuro.