Mais uma grande marca da moda passará a aceitar pagamentos com criptoativos. Agora é a vez da Ralph Lauren implementar os pagamentos em sua loja de Miami.
A recém-inaugurada loja da Ralph Lauren em Miami formalizou parceria com a empresa de pagamentos cripto, BitPay.
Os clientes poderão realizar pagamentos com as criptomoedas Bitcoin (BTC), incluindo Bitcoin Lightning Network, e Ether (ETH).
Também aceitará Wrapped Bitcoin (WBTC), ApeCoin (APE), Bitcoin Cash (BCH), Dai (DAI), Dogecoin (DOGE), Shiba Inu (SHIB), Polygon (MATIC), e as stablecoins (GUSD), Pax Dolar (USDP), Euro Coin (EUROC), e USDC Coin (USDC).
A marca também lançará uma coleção de tokens não fungíveis (NFT) em pareceria com a Poolsuite, para que os clientes tenham acesso exclusivo a um evento especial, e poderão atualizar seus avatares ‘Leisurist’.
‘Estamos nos estágios iniciais, mas vemos uma oportunidade empolgante em mercadorias digitais e experiências virtuais’, disse David Lauren, diretor de inovação e branding da Ralph Lauren.
- Leia também: Nansen divulga dados sobre airdrop de tokens ARB
Ralph Lauren e BitPay promovendo pagamentos com criptoativos
Em postagem no Twitter, a BitPay informou a parceria com a Ralph Lauren na loja do Miami Design District.
De acordo com a BitPay, ‘a loja oferece aos clientes novas formas de interagir com a marca e fazer compras, incluindo a aceitação de criptomoeda como forma de pagamento’.
A loja de Miami é a primeira de varejo da Ralph Lauren a aceitar pagamentos criptográficos. Os clientes poderão ‘pagar por todos os looks elevados da Ralph Lauren diretamente de suas carteiras criptográficas preferidas’.