Trader que acertou alta do Bitcoin em 2021, indica 2 criptomoedas que vão subir 200%

Por Luciano Rodrigues
Foto: KangaMoon / Divulgação

Um trader que acertou o fim do mercado em baixa do Bitcoin (BTC) e alta histórica de 2021 está agora indicando duas criptomoedas que podem registrar um aumento de até 200%. Segundo as análises do analista Bluntz, um indicador de momentum está dando um sinal de alta para a principal memecoin, Dogecoin (DOGE).

Bluntz compartilhou que o par Dogecoin versus Bitcoin (DOGE/BTC) está mostrando um forte sinal de reversão de alta no gráfico semanal.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Eu estava meio que evitando DOGE porque achava que não chegaria perto dos múltiplos que eu achava que WIF faria, MAS… isso é muita divergência de alta semanal no DOGE/BTC.

Talvez eu tenha que pegar uma parte afinal.” Uma divergência de alta frequentemente sinaliza que os touros de um ativo começaram a ganhar impulso mesmo quando a tendência de preço permanece para baixo ou lateralizada.

Criptomoedas

Além disso, o analista está de olho no ativo nativo da rede de armazenamento descentralizado Filecoin (FIL). De acordo com Bluntz, ainda é cedo para FIL, já que a altcoin está sendo negociada dentro de sua faixa de acumulação de vários anos.

💸 Receba até 5.000 USDT em Recompensas
Abra Sua Conta na BingX

“Finalmente começando a ver alguma ação novamente em FIL, uma bela vela semanal aqui. No geral, ainda está em uma grande faixa de acumulação apesar de estar em alta, definitivamente ainda é cedo para esta.”

Com base nas análises de Bluntz, investidores estão atentos às potenciais oportunidades de investimento nessas duas criptomoedas, esperando capturar ganhos significativos à medida que o mercado continua a se desenvolver.

Compartilhe este artigo
Siga:
Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.
Sair da versão mobile