Wall Street Memes (WSM) é a mais nova memecoin queridinha do mercado

Foto: Wall Street Memes

Com a recente empreitada de empresas de investimentos de Wall Street no mercado dos criptoativos, um token chamou a atenção dos investidores. Trata-se da memecoin Wall Street Memes (WSM), a qual seu sucesso está sendo comparado à Pepecoin (PEPE).

Em sua pré-venda, iniciada no dia 26 de maio, a memecoin vem surpreendendo o mercado, pois já arrecadou mais de US$ 10 milhões. A sua pré-venda será divida em 30 etapas, onde em cada etapa a memecoin terá um preço base.

Com o sucesso da pré-venda dos tokens quem cresceu foi a comunidade WSM, que possui canal no Telegram e até perfil no Instagram, o Wallstbets, que já possui mais de 531 mil seguidores e mais de 238 mil seguidores no Twitter com o perfil Wall Street Memes.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Foto: Wall Street Memes (WSM)

Tokens e memes de Wall Street

Os desenvolvedores do protocolo Wall Street Memes pretendem ganhar o apreço do mercado dos criptoativos não apenas com sua memecoin, mas também lançando memes sobre Wall Street.

No whitepaper do protocolo está especificado que o fornecimento total de tokens WSM será de dois bilhões, onde a metade deles será vendido durante as 30 etapas da pré-venda. A outra metade será distribuída em recompensas para a comunidade, como por exemplo em airdrops.

A equipe do WSM garantiu que não houve venda privada anteriormente, assim como os próprios desenvolvedores do protocolo não possuem qualquer parte dos tokens.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com os desenvolvedores do protocolo, a segunda fase do projeto deverá ser marcada pelo lançamento do token WSM nas exchanges centralizadas e descentralizadas, onde esperam grande especulação e altas de preço.

Memecoin com fundamento

Os desenvolvedores do protocolo veem o WSM sendo como uma mudança transformadora no mundo das finanças, que desafia a influência predominante do capitalismo que causa problemas aos mercados financeiros.

Se serve como respaldo para o protocolo, os desenvolvedores do WSM já lançaram uma coleção de tokens não fungíveis (NFT) na rede Ethereum. E mais recentemente lançaram na rede Bitcoin uma coleção de ordinals, a ‘Wall Street Bulls Ordinals’.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Vale ressaltar que nada menos que Elon Musk já interagiu por diversas vezes com postagens do perfil WSM na plataforma de rede social. Isso porque recentemente ele cancelou a conta do Twitter de outra memecoin, o ‘Bob’.

Para comprar tokens WSM o usuário deve conectar sua carteira (Metamask e Trust Wallet, entre outras) junto à página de pré-venda do token. São aceitos tanto o Ether (ETH) quanto a stablecoin USDT, além da opção de ‘card’.

* O Bitnotícias não recomenda a compra do token. DYOR.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Compartilhe este artigo
Siga:
Redator da Revista Bitnotícias
Sair da versão mobile