Publicidade

3XBIT anuncia descontinuidade de serviço de leasing e parceria com novo sócio investidor

Por Bruna Grybogi

Hoje (21), a assessoria de imprensa da 3XBIT divulgou um vídeo em que Saint Clair, CEO da 3XBIT, anunciou a descontinuidade do serviço de leasing e também confirmou a parceria com um sócio investidor para auxiliar na resolução dos problemas que a empresa vem enfrentando.

Saint Clair aproveitou para defender a 3XBIT das acusações que vem sofrendo pela comunidade cripto. O CEO afirmou que a empresa não está utilizando recursos da Eletropay para resolução de problemas da 3XBIT e que não utilizou dinheiro de clientes da corretora para investir em outra plataforma.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Nosso compromisso é sempre com a verdade. […] Existem muitas pessoas aproveitando desse momento pra trazer inverdades e trazer descredito para o nosso serviço. Com toda a credibilidade que a gente construiu no mercado e tudo mais, por isso tudo, a gente tem trabalhado incessantemente pra resolver todos os problemas.”, afirmou o CEO.

Entenda o caso

No dia 12 de setembro, a plataforma de saques da 3XBIT, supostamente, começou a apresentar problemas. A empresa pediu um prazo de três semanas para solucionar os problemas e retomar com o processamento de saques.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O prazo das três semanas acabou e os saques não aconteceram. Uma nova promessa de pagamento para o dia 18 de outubro foi feita e não foi cumprida novamente.

Coincidentemente, o fato coincidiu com o mesmo período em que a Atlas Quantum passava por sua crise de saques e os clientes de ambas as empresas começaram a levantar hipóteses de que a 3XBIT havia investido recursos de clientes em outra plataforma.

Aparentemente, os clientes que possuem criptomoedas na plataforma para operações de trading conseguiram realizar o saque recentemente, mas os clientes que têm seus criptoativos no programa de leasing ainda não conseguiram reaver seus fundos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile