A exchange de serviços e trocas de criptoativos, Bitget, anunciou uma parceria com o jogador de futebol argentino, Lionel Messi.
O argentino bom de bola tá batendo um bolão também no mercado cripto
O jogador Messi está em mais uma empreitada cripto e formalizou uma parceria com a exchange Bitget.
Em agosto do ano passado Messi foi contratado pelo clube Paris Saint-Germain (PSG) e recebeu parte de suas “luvas” em fan tokens do clube.
Messi é o atual capitão da seleção argentina, e possui diversos títulos em campeonatos de clubes no futebol europeu e pela seleção de seu país, além de prêmios como melhor jogador do mundo e Bolas de Ouro, entre outros.
Por ser um astro a Bitget acredita que a parceria com Messi será muito frutífera para os criptoativos e o esporte.
A diretora administrativa da Bitget, Gracie Chen, disse que a exchange está se esforçando em trazer nomes que promovam a “diversidade e a riqueza” das plataformas e serviços da empresa, além de proporcionar aos fãs de futebol a oportunidade de explorar a Web 3.0 e o potencial de negociação de criptomoedas na exchange.
A Bidget disse que estão abrindo portas na Web 3 para fãs de esportes, e do grande ídolo que é o Messi.
“Estamos ansiosos para conhecer Messi, jogador de futebol, filantropo, ativista e humanitário. Mal podemos esperar para começar a trabalhar com ele para influenciar o futuro juntos”, diz o comunicado.
A Bitget possui outras parcerias no meio dos esportes, com os clubes de futebol Juventus e Galatasaray, e a equipe de e-sports, Team Spirit.
Messi agradeceu à Bitget por trazê-lo para o mundo das criptomoedas, e disse acreditar “que apresentaremos iniciativas importantes, incluindo a introdução dos fãs de esportes na Web 3”.