Publicidade

A Chainalysis lançou uma ferramenta de rastreio de transações em DeFi

Por Jorge Siufi

A empresa analítica, Chainalysis, lançou uma ferramenta de rastreamento de transações dentro de protocolos de finanças descentralizadas (DeFi).

Storyline

A Chainalysis anunciou o lançamento de uma nova ferramenta para rastrear transações em protocolos de DeFi.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A ferramenta, Storyline, foi lançada em fase de teste beta.

Trata-se de uma ferramenta de análise de blockchain e Web3 projetada para rastrear e visualizar transações de contratos inteligentes com foco em tokens não fungíveis (NFTs) e plataformas de DeFi.

Segundo a Chainalysis, a popularidade e a adoção de DeFi e NFT cresceram significativamente no ano passado e a ferramenta é uma resposta à crescente demanda.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“A ferramenta pode interpretar contratos inteligentes e sinalizar automaticamente tipos de transações comuns, como compras de NFT ou trocas de ativos”, disse a empresa.

“O usuário poderá adicionar rapidamente transações adicionais relacionadas com base na linha do tempo, com a transação exibida em cada linha e os endereços de destino nas colunas”.

A empresa disse que os investidores, pesquisadores e analistas poderão o histórico completo de transações e os perfis de impacto de carteiras e serviços individuais usando o Storyline em conjunto com a ferramenta Reactor.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com os desenvolvedores da Chainalysis, ambas as ferramentas poderão fornecer uma linha do tempo abrangente e intuitiva para a movimentação de criptomoedas no DeFi.

Assim, as transações poderão ser vistas em tempo real.

Compartilhe este artigo
Siga:
Redator da Revista Bitnotícias
Sair da versão mobile