A Circle e a Huobi anunciaram novos empreendimentos na indústria de criptoativos

A Huobi Global e a empresa Circle anunciaram novos empreendimentos no mercado criptográfico.

Mercado em baixa, investimentos em alta

A exchange Huobi Global lançou a Ivy Blocks, uma nova divisão de investimento de US$ 1 bilhão focado em finanças descentralizadas (DeFi) e tokens não fungíveis (NFTs).

De acordo com Lily Zhang, CFO da Huobi Global, muitas startups promissoras estão enfrentando restrições de liquidez e falta de suporte à entrada no mercado, e disse que a empresa pretendia ajudar os projetos DeFi e Web3 a começarem.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A Huobi investirá em projetos promissores de blockchain e web3, plataformas de gerenciamento de ativos, incubadora de blockchain, e uma unidade de pesquisa dedicada.

“Já investimos em uma e este ano planejamos investir em mais duas ou três blockchains públicas que estarão alinhadas com nossa visão”, disse Zhang.

Recentemente a Huobi anunciou a compra da exchange Bitrex, em expansão de seu mercado na América Latina.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Circle

A empresa Circle, emissora da stablecoin USDC, assinou um acordo para adquirir a Cybavo, uma startup de criptoativos de Cingapura.

A startup foi fundada em 2018 e é apoiada pela empresa de gerenciamento de ativos taiwanesa H&D e New Economy Ventures.

A Cybavo oferece aos clientes uma variedade de serviços, incluindo plataforma de trade, de armazenamento, e de staking de criptoativos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O cofundador e CEO da Circle, Jeremy Allaire, disse que a aquisição da Cybavo ajudará a empresa a melhorar suas capacidades de tecnologia de atendimento ao cliente.

A Circle vai implementar novo modelos de tecnologia em armazenamento de dados, e proteção dos ativos digitais

Em nota a Cybavo disse que com a participação da Circle, seus clientes poderão usufruir de uma infraestrutura que combinará um modelo de investimento em criptoativos e terão responsabilidade compartilhadas com uma empresa renomada no mercado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Compartilhe este artigo
Siga:
Redator da Revista Bitnotícias
Sair da versão mobile