Publicidade

A Coinbase lançou uma ferramenta para cadastrar eleitores que queiram aprender e discutir sobre política voltada para os criptoativos

Por Jorge Siufi

A Coinbase lançou uma ferramenta para fins educativos em política para seus usuários e entusiastas cripto.

Educação política

A exchange norte-americana de criptoativos, Coinbase, lançou uma ferramenta para registrar eleitores interessados em criptoativos a qual proverá educação política para a melhor compreensão dos criptoativos no meio das políticas econômicas e financeiras.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A exchange disse que o empreendimento é apartidário e visa apenas o meio da informação e aprendizado.

A Coinbase pretende ajudar todos os cidadãos interessados ​​em criptoativos a entenderem como suas escolhas políticas poderão afetar o setor no futuro.

A iniciativa visa implantar recursos para ajudar os usuários a aprenderem sobre o entorno dos criptoativos, a posição de seus representantes eleitos para o setor, e como o eleitor pode participar das discussões.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com o diretor de políticas da Coinbase, Faryar Shirzad, a eleição deste ano será a mais importante na história da indústria de criptomoedas, onde “os líderes que selecionarmos em novembro tomarão decisões importantes sobre como regular as criptomoedas, a blockchain e a Web3″.

Regulamentos inteligentes e eficazes para as criptomoedas são essenciais para manter a competitividade e a inovação dos EUA

Faryar Shirzad, diretor de políticas da Coinbase

Segundo Shirzad, “ouvimos alto e claro de nossos clientes que eles querem fazer parte desse debate e estão procurando recursos, ferramentas e suporte confiáveis ​​para ajudá-los a serem ouvidos”.

A empresa disse que não fala regularmente sobre política e às vezes até se mantém neutra, mas não planeja ignorar a participação em processos políticos quando o futuro do setor e a liberdade econômica dependem disso.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Compartilhe este artigo
Siga:
Redator da Revista Bitnotícias
Sair da versão mobile