A criptomoeda do Telegram já ofereceu 400% de retorno aos primeiros investidores

Por Bruna Grybogi

De acordo com os últimos relatórios, a criptomoeda que ainda será lançada pelo Telegram, denominada GRAM, já está sendo negociada no mercado secundário não autorizado e são os primeiros investidores que estão obtendo retornos recordes desta token.

O Telegram está programado para lançar seu muito aguardado blockchain TON, o Telegram Open Network, no dia 31 de outubro de 2019. No entanto, antes que um dos aplicativos de mensagens mais famosos do mundo possa revelar oficialmente seu blockchain e sua token GRAM, há muitas opções disponíveis para os interessados em comprar a token.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Desde OTC e fundos de investimento até vendas em pequenas bolsas de criptomoedas, tokens GRAM estão disponíveis no mercado para compra, embora todas essas opções não sejam autorizadas.

Venda proibida

De acordo com Anna Palmina, CEO da Palmina Invest, uma empresa de investimentos OTC, geralmente, os investidores compartilham suas cotas com amigos e familiares sem assinar nenhum documento. Ela também acrescentou que sua empresa não investiu na venda realizada pelo Telegram, nem está oferecendo os tokens.
OTC e GRAM

De acordo com relatos recentes, os vendedores de balcão estão fazendo ofertas confidenciais da GRAM exclusivamente por confiança. Os vendedores estão se esforçando para obter receita revendendo seus tokens comprados a U$0,37 por token.

🎯 As Melhores Memecoins para Comprar Agora
Confira as Oportunidades e Comece a Investir

As ofertas da token GRAM estão aumentando consideravelmente; o preço está entre U$1,60- 2,00, diz Vladimir Cohen, um comerciante de balcão. Isso indica o lucro significativo obtido pelos primeiros investidores.

A venda simbólica e o aumento de investidores 

Em junho de 2019, a exchange de criptomoedas, Liquid, com sede no Japão, anunciou a venda de tokens GRAM, em colaboração com a Gram Asia, considerada uma entre os investidores originais da TON.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Curiosamente, esta venda começou no dia 10 de julho, sendo vendida a U$ 4 e terminou em algumas semanas. No entanto, a Liquid esclareceu em seu site que a venda estava sujeita a vesting – os compradores não receberão as tokens imediatamente após o lançamento da TON, mas após um determinado período.

A venda simbólica da GRAM aumentou tremendamente a base de usuários da exchange e, em torno de 25 mil novos usuários foram cadastrados em julho. Cerca de 50% desses usuários compraram os tokens GRAM.

Vale a pena notar que o Telegram já não conseguiu manter os prazos de lançamento anteriores. Foi programado para implantar a versão estável da TON junto com a carteira do Telegram no 4º trimestre do ano passado. O Telegram escreveu, em fevereiro, para os investidores que 90% do trabalho já foi feito. Agora, à medida que a data de lançamento oficial se aproxima, os tokens GRAM estão virando manchetes.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Tags
Compartilhe este artigo
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile