Publicidade

A pool de mineração BTC.com informou que não aceitará novos usuário russos

Por Jorge Siufi

Depois de uma das principais pools de mineração do Ethereum suspender o fornecimento de serviço na Rússia, agora é a vez do pool de mineração BTC.com.

Meia sanção

A pool de mineração BTC.com informou que suspendeu os serviços para novos usuários russos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Caro usuário do BTC.com, o BTC.com suspenderá temporariamente o registro e o acesso IP de novos usuários na Rússia a partir de 5 de março de 2022. Obrigado por seu apoio ao BTC.com! Sempre forneceremos o melhor serviço”, diz o anúncio.

“A sua região não é suportada pelo BTC.com. Se você estiver localizado ou sua empresa estiver registrada na China continental ou na Rússia, ou de propriedade de seus cidadãos ou residentes, você estará proibido de acessar e usar nossos serviços”, disse a BTC.com.

As sanções são limitadas, por enquanto, tanto que a pool continua pagando os usuários antigos e a Bielorrússia não teve os serviços suspensos.

💸 Receba até 5.000 USDT em Recompensas
Abra Sua Conta na BingX

Atualmente a pool BTC.com é a 7ª maior em hashrate da rede Bitcoin, e corresponde a cerca de 7% do poder de mineração da rede Bitcoin.

Conforme comentado, outros fornecedores de serviços como a Bitfly e a Flexpool, ambas da rede Ethereum, deixaram de atender os russos e bielorussos.

Já a pool mista EMCD informou que não bloquearia qualquer usuário.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Compartilhe este artigo
Siga:
Redator da Revista Bitnotícias
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile