Os irmãos Winklevoss irão retornar às telonas para uma adaptação cinematográfica de Bitcoin Billionaires, uma sequência direta de The Accidental Billionaires, o livro em que o filme “A Rede Social” foi baseado.
De acordo com uma recente matéria da Deadline, os gêmeos irão co-financiar o filme que contará a história após o primeiro livro. Assim, o longa irá contar como os irmãos receberam um acorde de US$ 65 milhões do Facebook, e sua jornada até chegarem ao Bitcoin.
O best-seller Bitcoin Billionaires, que servirá de base para o filme, aborda a vida dos gêmeos após serem expulsos do Vale do Silício. Travando uma batalha pública contra o Facebook, os irmãos encaram diversos desafios para encontrar empresas que os aceitem como investidores.
Contudo, até encontrarem o então recente e arriscado Bitcoin, o filme irá apresentar diversos personagens conhecidos, como Charlie Shrem e Erik Voorhees. Além disso, irá abordar diversos eventos, como o hack da Mt.Gox e a subsequente queda do Bitcoin.
Curiosamente, a adaptação será produzido pela Stampede Ventures, uma produtora apoiada por Gideon Yu, atual co-proprietário do San Francisco 49ers. Na época em que os irmãos Winklevoss faziam parte do Facebook, Yu era CFO da empresa, uma reviravolta digna de Hollywood, não acham?