Publicidade

Advogado do Grupo Bitcoin Banco rescinde contrato e deixa de representar grupo

Por Bruna Grybogi

Na última quinta-feira (09), Ismair Junior Couto, advogado e chefe do setor jurídico do Grupo Bitcoin Banco (GBB), encaminhou uma carta de Rescisão Contratual, vazada ontem (12) onde renuncia todos os mandatos que foram outorgados ao seu escritório por pessoas físicas e jurídicas vinculadas ao GBB. 

O advogado que é especialista em contratos e direito regulatório, afirmou em seu perfil no Linkedin, ter viabilizado juridicamente, o primeiro banco de criptomoedas do país. Em entrevista ao Criptofácil, Couto disse que “o GBB está em franca recuperação judicial e sem condições, no momento, de continuar honrando, com regularidade, com contratos envolvendo alta remuneração. Foi a forma que encontrei de dar a minha colaboração”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Citando o item 2.4 do contrato n. IJC2019007 como motivo para rescisão do contrato, Couto deu 10 dias para que o grupo de Claúdio Oliveira constitua outro advogado para o posto deixado em aberto.

Ao que tudo indica, com a saída de Couto quem deverá atuar como representante jurídico do GBB será Edson Isfer, Mestre em Direito e professor adjunto da Universidade Federal do Paraná. Isfer, que é especialista em direito empresarial, já tem trabalhado junto ao GBB, tendo aberto o processo de Recuperação Judicial. 

Abaixo você pode conferir na íntegra a carta de rescisão contratual enviada por Ismair Junior Couto a Johnny Pablo Santos, diretor administrativo do Grupo Bitcoin Banco. 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O BitNotícias entrou em contato com Ismair Couto na tentativa de uma entrevista, mas até o momento da publicação, não teve retorno.

Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile