Publicidade

Agora você pode desenvolver contratos inteligentes da Ontology no Google Cloud, AWS e Azure.

Por Marcos Gonzalez
Foto: BitNotícias

Os desenvolvedores da Ontology (ONT), uma “distributed trust network” que fornece a “infraestrutura” tecnológica para implementar um “ecossistema de confiança”, lançaram a Ontology Development Platform no Cloud Platform Marketplace do Google.

De acordo com um post oficial da equipe da Ontology, a distributed trust network agora está entre, “uma das primeiras blockchains públicas”, ao lançar uma plataforma de desenvolvimento nos “principais mercados de provedores na nuvem”. Estes incluem os serviços da Web da Amazon (AWS), Google Cloud e Microsoft Azure.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O principal benefício do uso de plataformas de desenvolvimento baseadas em nuvem da Ontology, é que elas permitem que arquitetos de software programem contratos inteligentes sem ter que configurar um ambiente de desenvolvimento local, que pode ser demorado e caro de gerenciar na maioria dos casos.

Conforme mencionado no site oficial da plataforma Ontology:

“A rede da Ontology tem como objetivo promover a cooperação de confiança, permite que um grupo diversificado de projetos de negócios e tecnologia use sua plataforma de confiança distribuída.”

🎟️ BitSampa 2024: 50% dos ingressos do primeiro lote já vendidos!
Compre seu Ingresso Agora

Para facilitar ainda mais o desenvolvimento de aplicativos descentralizados (dApps), a equipe de Ontology se juntou ao programa Google Cloud Technology. Isso permitirá que os desenvolvedores da Ontology “colaborem” com a gigante dos mecanismos de busca na promoção de várias “atividades de marketing”. O principal objetivo dessas atividades de marketing e o lançamento de novas plataformas de desenvolvimento é “desenvolver a comunidade tecnológica Ontology e tornar os desenvolvimentos mais acessível ”para todos os usuários, afirmou o anúncio.

Implementando contratos inteligentes privados com o TEE.

No início de janeiro de 2019, a equipe da Ontology anunciou que havia feito parceria com uma empresa de tecnologia sediada em Cingapura, chamada TEEX, para aprimorar a “privacidade de dados na cadeia” da plataforma Ontology e a segurança.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com a equipe da Ontology, a cooperação entre os desenvolvedores da TEEX e da Ontology envolverá o desenvolvimento de “soluções de chaves privadas de clientes seguras”. O TEE (Trusted Execution Environment) proprietário da TEEX, que é uma “caixa preta” de chips de computador que separam o código e seus dados de programas de software externos, serão usados ​​para colocar dados confidenciais de contratos inteligentes da rede da Ontology. Esse tipo de encapsulamento de dados deve reduzir significativamente as chances de hackers comprometerem informações de usuários particulares ou confidenciais na plataforma da Ontology.

Token Gas da Ontology aumenta após a listagem de Binance.

Em 16 de fevereiro, o token Ontology Gas (ONG), que fornece “combustível” necessário para realizar determinadas transações e acessar recursos específicos na rede da plataforma, subiu quase 140%. Isso, depois que a Binance, uma das maiores exchange de cripto do mundo, revelou que havia adicionado o token ONG.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com a Binance Info, o projeto Ontology “fornece novas blockchains públicas de alto desempenho que incluem uma série de livros distribuídos completos e sistemas inteligentes de contrato, e ao mesmo tempo apoia a customização da rede pública e a colaboração em cadeia, enquanto continuamente fornece módulos comuns em vários aplicações distribuídas “.

Compartilhe este artigo
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile