Publicidade

Animoca Brands se torna principal validador na Rede TON impulsionando a adoção da Web3

Por Luciano Rodrigues
Foto: Dall-e 3

A Animoca Brands se tornou o maior validador da blockchain The Open Network (TON). Essa parceria entre a TON Foundation e a Animoca Brands tem como objetivo atrair novos usuários para o Web3 por meio de mini aplicativos baseados no Telegram.

“Juntos, vamos integrar o Web3 de forma contínua nas experiências diárias dos usuários do Telegram, especialmente no setor de jogos, para que uma audiência global possa desfrutar”, disse Justin Hyun, Diretor de Crescimento da TON Foundation.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A TON já processou mais de 165 milhões de transações até o momento, mantendo transações diárias estáveis em torno de 200 mil este ano.

Uma área de interesse particular para a Animoca é a TON Play, uma plataforma de infraestrutura de jogos que permite que projetos de jogos construídos na TON sejam lançados diretamente no Telegram, além de possibilitar que desenvolvedores transfiram jogos da web existentes para o Telegram.

Ao aproveitar a base de usuários ativos do Telegram, que ultrapassa os 800 milhões, a TON Play oferece aos desenvolvedores de jogos a oportunidade de alcançar uma vasta audiência global.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ton

O token nativo da blockchain, TON, teve um aumento de 18% no último mês.

“Este investimento estratégico na TON é parte essencial do nosso compromisso em ajudar a integrar o próximo milhão de usuários do Web3, facilitando uma transição perfeita do Web2 para o Web3”, afirmou Yat Siu, co-fundador e presidente executivo da Animoca Brands. A empresa detém participações em mais de 400 empresas Web3 por meio da Animoca Ventures, tornando-se um dos investidores mais ativos no setor.

Compartilhe este artigo
Siga:
Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.
Sair da versão mobile