Arbitrum aprova proposta para apoiar Dencun do Ethereum e outras atualizações

Por Luciano Rodrigues
Foto: Dall-e 3

A Arbitrum DAO aprovou uma proposta para atualizar suas duas blockchains de Layer 2 para acomodar a próxima atualização Dencun do Ethereum. A comunidade aprovou a proposta e a cadeia agora está se preparando para processamento de transações de baixo custo na cadeia Ethereum.

O preço do ARB disparou em resposta aos recentes desenvolvimentos. O ativo está sendo negociado a US$ 2.1389 no momento da redação. A ArbitrumDAO anunciou que o projeto aprovou uma proposta para atualizar Arbitrum One e Arbitrum Nova para ArbOS 20, “Atlas”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A plataforma blockchain pediu aos operadores de nós que atualizem seu nó para a versão 2.3.1 ou superior antes de 14 de março de 2024, para evitar qualquer tempo de inatividade quando o Ethereum for atualizado para Dencun.

Arbitrum

A proposta inclui várias atualizações, incluindo suporte para Dencun e melhorias no Batch Poster. A atualização do nó é obrigatória para os operadores da Arbitrum, pois reduzirá os custos de Layer 2 para os usuários da cadeia. O Ethereum está programado para ativar sua atualização em 13 de março.

O Protocolo Scope, um projeto de dados de IA, compartilhou insights de pesquisa que revelam que o cenário de Layer 2 provavelmente visará os três principais tokens no ecossistema: Optimism (OP), Arbitrum (ARB) e Stark (STRK).

💥 10 Criptomoedas Promissoras para ficar de olho !
Dê o Próximo Passo e Invista Agora

É importante observar que Arbitrum (ARB) e Optimism (OP) têm desbloqueios de tokens programados próximo à atualização Dencun. Resta saber se isso terá um impacto positivo ou negativo no preço do ARB nos dias que antecedem 13 de março. O preço do ARB é de US$ 2.1389, no início de terça-feira, e o ativo obteve ganhos semanais de quase 11% e ganhos diários de 8% para os detentores.

Compartilhe este artigo
Siga:
Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.
Sair da versão mobile