Atlético de Madrid oferecerá tokens aos torcedores para comprar produtos oficiais

Por Bruna Grybogi

O Atletico de Madrid, terceira força no futebol espanhol, informou que fechou uma parceria para oferecer tokens aos torcedores para compra de produtos oficiais do clube.

Parceria Chiliz

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A Chiliz, empresa blockchain esportiva, anunciou que em parceria com o Atlético de Madrid, irão lançar uma moeda aos fãs do clube. Os tokens irão ser disponibilizados na plataforma Socios.com. O preço será de 2 euros e estará disponível para essa temporada 2019/2020 a partir do final do mês de setembro.

O conselheiro do Atletico de Madrid, Clemente Villaverde, falou “ficamos felizes que o Atlético possa fazer parte de uma tecnologia inovadora juntamente com outros grandes clubes europeus, somo um clube comprometido com inovação tecnológica e estamos felizes com essa parceria com a Chiliz na plataforma Socios.com”

Alexandre Dreyfus, CEO da Chiliz, acrescentou “os fãs ficarão feliz com essa inovação, e nós com a parceria com o Atlético de Madrid, que não é apenas um gigante europeu, como um clube que está buscando sempre inovar em tecnologia”.

💸 Receba até 5.000 USDT em Recompensas
Abra Sua Conta na BingX

Ainda sobre o Atlético de Madrid, Dreyfus completa, “a base torcedores deles é enorme na Espanha, ao adicionar um clube deste tamanho, aumentaremos nossas próprias bases de usuários de criptomoedas”

Os criadores do recurso em seu site informaram, “os fãs do Atlético terão direitos exclusivos na plataforma, além de experiências, promoções e sorteios.”

Outras parcerias 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A empresa já possui parceria com outros dois times de futebol, Juventus da Itália e o West Ham da Inglaterra.

“Nossa ambição hoje, é criar a maior comunidade global de futebol com a criptografia, e desmistificar sobre a tecnologia e provar que é uma tecnologia confiável.”, Dreyfus afirmou.

Compartilhe este artigo
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile