Publicidade

Bank of America – O metaverso trará grande desenvolvimento aos criptoativos

Por Jorge Siufi

O diretor executivo e estrategista global do Bank of America falou em uma entrevista ao Markets Insider sobre os criptoativos, mas principalmente sobre o metaverso.

O mundo (ir)real

Haim Israel, diretor executivo de um dos maiores bancos dos Estados Unidos, disse que os criptoativos são uma realidade, e que acredita que este mercado ainda crescerá muito.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Israel disse estar interessado no metaverso, um segmento ao qual ele acredita “que levará os criptoativos a um outro patamar de desenvolvimento.”

O executivo do Bank of America acredita que o metaverso criará grandes oportunidades para a tecnologia de blockchain.

Israel descreveu o metaverso como uma ferramenta que levará a indústria de criptomoedas a uma adoção em massa, se utilizado da forma correta.

🎯 As Melhores Memecoins para Comprar Agora
Confira as Oportunidades e Comece a Investir

Utilizadas como meio de pagamentos

Israel disse que o metaverso será o local onde o real fluxo de moedas digitais acontecerá.

Isso porque o metaverso fará com que os pagamentos com criptoativos se desenvolvam plenamente, uma vez que neste ambiente virtual provavelmente outros meios de pagamentos serão pouco explorados.

Mas Israel disse acreditar que neste meio as criptomoedas habituais, como o BTC e o ETH, por exemplo, não deverão se sobressair devido à sua volatilidade.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Assim, acredita que as stablecoins prevalecerão, ou que até mesmos as moedas digitais dos Bancos Centrais poderão ser utilizadas.

Israel ressaltou a importância do metaverso porque uma vez que este é um novo ambiente a ser explorado por muitas grandes empresas, estas também passarão a utilizar meios de pagamentos com criptoativos, e assim trazerem os criptoativos para “a vida real.”

Compartilhe este artigo
Siga:
Redator da Revista Bitnotícias
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile