Binance adiciona fiats Tcheco, Búlgaro e Romeno

Por Bruna Grybogi

A exchange global de criptomoedas, Binance, adicionou suporte para outras três moedas fiduciárias, desta vez visando países da Europa Central e dos Balcãs.

Anunciada na quinta-feira (9), a exchange registrada em Malta agora permitirá que seus usuários comprem criptomoedas específicas com coroas checas (CZK), lev búlgara (BGN) e leu romena (RON).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Como mencionado, quatro criptomoedas – Bitcoin, Ethereum, Ripple e Binance Coin – podem ser compradas com os novos fiats adicionados. No entanto, por enquanto, os comerciantes precisam usar seus cartões VISA, pois nenhuma transferência bancária foi ativada.

A exchange também destacou que já está trabalhando para adicionar suporte ao Mastercard.

Conquistando os mercados fiduciários

Embora tenha começado como uma exchange de criptomoedas em 2017, a Binance agora está mudando seu foco para capturar os mercados fiduciários. Com a nova adição de fiat, a bolsa agora suporta 24 fiats no total através de suas plataformas de negociação primária e subsidiária.

💥 10 Criptomoedas Promissoras para ficar de olho !
Dê o Próximo Passo e Invista Agora

Recentemente, a bolsa também adicionou suporte ao dólar australiano e ao baht tailandês. Em dezembro, a Binance iniciou suas operações no Brasil aceitando fiat.

Juntamente com as adições de autorização, a Binance também está focada em otimizar a experiência do usuário com seu suporte à autorização e habilitou o Fast Payments Services (FPS) para depósitos em libras esterlinas em sua plataforma principal.

O FPS permite que os clientes depositem GBP em segundos. Caso contrário, levaria três dias. Notavelmente, apenas algumas exchanges, incluindo Coinbase, The Pit, BlockX.com, CEX.IO e Coinfloor, oferecem esse serviço a seus clientes.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A recente adição também faz parte da ambição do CEO da bolsa, Changpeng Zhao, de adicionar mais de 180 fiats até o final deste ano.

Compartilhe este artigo
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile