Binance doa até 100 dólares em BNB para clientes das regiões afetadas pelo furacão Otis, no México

Foto: Dall-e 3

 Em resposta à devastação causada pelo recente furacão Otis em Acapulco e áreas adjacentes, no México, a Binance Charity fará uma doação de até 100 dólares em BNB para cada usuário registrado na Binance e identificado como residente das áreas afetadas pela tragédia.

A identificação dos usuários terá como referência os comprovantes de residência (POA, proof of address, em inglês) enviados até o dia 25 de outubro de 2023, que confirmem o endereço em Acapulco, Estado de Guerrero, área que sofreu o impacto mais significativo.

Os usuários que tenham completado o POA antes desta data em Acapulco receberão cada um $100 dólares em cupons de token BNB para serem resgatados no centro de recompensas em suas contas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A Binance reconhece que muitos usuários nas áreas afetadas ainda não completaram o POA. Portanto, qualquer usuário existente da Binance que completar o POA após o dia 25 de outubro de 2023 e antes do dia 25 de novembro de 2023, receberá uma doação de $25 dólares em cupons de token BNB que poderão ser resgatados no centro de recompensas, em sua conta Binance.

Binance

Os recursos começarão a ser distribuídos aos usuários a partir do dia 1 de novembro de 2023.

Após desastres naturais, as pessoas muitas vezes perdem o acesso às suas contas bancárias tradicionais no momento exato em que precisam de recursos adicionais para ajudar a cobrir suprimentos médicos, alimentos e outras necessidades essenciais.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

As transferências de criptomoedas estão sendo cada vez mais utilizadas para fornecer ajuda financeira às vítimas de desastres, uma vez que oferecem transações rápidas, de baixo custo, transparentes e sem fronteiras.

“Em tempos difíceis, a Binance está ao lado dos usuários e continuaremos trabalhando em formas adicionais de ajudar a comunidade no México”, declarou a exchange.

Compartilhe este artigo
Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.
Sair da versão mobile