Publicidade

Binance faz seu primeiro investimento da China depois de ter saído do país em 2017

Por Bruna Grybogi

A Binance, uma das maiores bolsas de criptomoedas em termos de volume comercial, investiu na empresa chinesa de mídia cripto, Mars Finance, informou o Bloomberg na terça-feira.

Embora o valor do capital envolvido não seja divulgado, esse investimento estratégico avaliou a empresa em US $ 200 milhões, tornando-a uma das maiores plataformas de mídia e dados de criptomoeda do mundo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Além da Binance, a empresa chinesa também recebeu fundos da Ceyuan Ventures e Matrixport, a instalação financeira criada pelo co-fundador da Bitmain, Wu Jihan, na recente rodada de financiamento.

Proibição de criptomoedas na China

Embora esteja operando em quase todas as nações do mundo, a Binance não pode oferecer seus serviços a investidores chineses. Semelhante a todas as exchanges de criptomoedas na China, a Binance também foi encerrada no país no final de 2017 devido à proibição de exchanges de criptomoedas pelo governo chinês.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Um futuro promissor além da China

Agora, a Binance está focada em ser a maior bolsa de criptomoeda do mundo e está participando de todos os setores possíveis relacionados ao universo cripto. Iniciada como uma bolsa de negociação, a empresa agora também está expandindo para a negociação de margens e futuros.

A bolsa também pretende lançar sua plataforma dedicada de negociação de cripto-fiat nos EUA, em colaboração com um parceiro local, depois de encerrar o acesso ao seu site principal no país.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Tags
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile