Publicidade

Binance investe em marketing offline em Singapura

Por Bruna Grybogi

Cingapura receberá dois grandes eventos relacionado a blockchain e criptomoedas nos próximos dias. O The Capital, uma conferência global da CoinMarketCap que acontecerá nos dias 12 e 13 de novembro, e o Blockshow, apoiado pela CoinTelegraph, que acontecerá nos dias 14 e 15 de novembro.

Devido ao grande movimento de entusiastas e a forte exposição da criptomoeda na mídia do país, a Binance, que recentemente lançou seus serviços no país do Sudeste Asiático, está apostando no marketing offline para divulgar seus serviços.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Twitter: @JoyceInNYC

Conforme registrado por Joyce Yang, CEO da Global Coin Research, a exchange chinesa fugiu do convencional para uma empresa do ramo de criptomoedas ao usar mobiliáriosurbanos para divulgação de seus serviços.

As inserções instaladas no metrô e nas ruas próximas ao evento trazem as frases “a maneira mais fácil de comprar cripto em Cingapura” e “a maneira mais fácil de comprar tokens para pagamentos digitais” e um QR-Code que ao ser escaneado direciona o usuário ao site da Binance Cingapura.

A Binance já atua no país desde abril, tendo oficializado o lançamento no dia 10 de junho, permitindo que os usuários comprem e vendam seus ativos digitais usando o dólar de Cingapura (SGD).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O país do Sudeste Asiático inclusive já recebeu um evento da exchange chinesa em janeiro deste ano. O Binance Blockchain Week Singapore reuniu grandes nomes da indústria como Changpeng Zhao, CEO da Binance, Helen Hai, diretora da Blockchain Charity Foundation e Simon O’Connell, Vice Presidente da Mercy Corp.

Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile