Publicidade

Binance vai distribuir 300 milhões de tokens USUAL para holders de BNB

Por Luciano Rodrigues
Foto: Dall-e

A Binance acaba de anunciar que vai dar cerca de 300 milhões de tokens USUAL, a nova criptomoeda lançada pela plataforma, de graça para os usuários  que possuem BNB. Com o início previsto para o dia 15 de novembro de 2024, o lançamento do token USUAL marca a 61ª adição ao Binance Launchpool, com o objetivo de oferecer oportunidades exclusivas para a comunidade cripto.

Os holders de BNB e FDUSD poderão participar do programa de airdrop bloqueando seus ativos para receber tokens USUAL. A iniciativa, que dura quatro dias, permite que os usuários aproveitem o farming e acumulem a nova criptomoeda até o dia 18 de novembro de 2024.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A Binance ainda ressalta que o pré-mercado do token começará no dia 19 de novembro, às 10h UTC, quando o par USUAL/USDT será disponibilizado para negociação. É importante lembrar que qualquer oferta de venda antecipada do token antes dessa data deve ser tratada com cautela.

Airdrop na Binance

Além da gratuidade da distribuição, a Binance estabeleceu um limite máximo de 40.000 tokens USUAL por usuário, promovendo uma distribuição mais equilibrada entre os participantes. A oferta dos 300 milhões de tokens USUAL representa 7,5% do fornecimento total de 4 bilhões de tokens, planejado para incentivar a adoção e o uso da nova criptomoeda no ecossistema DeFi.

O token USUAL, criado pela plataforma Usual, é um token de governança e utilidade voltado para a descentralização de stablecoins atreladas a moedas fiduciárias. Sua emissão está vinculada ao valor total bloqueado (TVL) do token USD0, promovendo escassez conforme novos ativos entram no sistema. Isso visa oferecer uma governança descentralizada, em que os holders de USUAL têm o poder de tomar decisões estratégicas, como gerenciar garantias e otimizar a distribuição de liquidez.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Os interessados em participar do airdrop de USUAL precisam concluir o processo de verificação KYC da Binance e atender aos requisitos de elegibilidade com base em sua região de residência. Para mais informações, a Binance disponibilizará páginas dedicadas para o bloqueio de BNB e FDUSD nas próximas horas.

Compartilhe este artigo
Siga:
Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.
Sair da versão mobile