Binance vai lançar serviço de empréstimo de criptomoedas

Por Bruna Grybogi

Em um anúncio publicado no site da Binance, a exchange disse que o “Binance Lending” será lançado do dia 28 de agosto, permitindo que os usuários usem a criptomoeda que possuem em sua conta para empréstimos. Uma vez terminado o período de empréstimo para um produto escolhido, os usuários poderão recuperar a criptomoeda que inseriram no produto, juntamente com os juros.

“A Binance Lending oferece a você uma nova maneira de aumentar seu portfólio de criptomoeda além das negociações.”, disse a bolsa. “Com a Binance Lending, armazenar, manter e ganhar criptomoeda ao mesmo tempo é possível, com apenas alguns cliques.”

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O projeto

A Binance disse que o serviço de empréstimo será inicialmente lançado para BNB, ETC e USDT, com planos para suportar mais criptomoedas no futuro. Os produtos de empréstimo terão um período inicial de 14 dias, durante o qual os usuários não poderão retirar o valor que colocaram no empréstimo.

A taxa de juros anual para o produto de empréstimo inicial da BNB é fixada em 15%, enquanto a USDT e a ETC foram fixados em 10% e 7%, respectivamente.

De acordo com os detalhes, o período de cálculo de juros terá início no dia 29 de agosto e vai até 10 de setembro. O pagamento dos juros ocorrerá imediatamente após o vencimento do prazo do empréstimo.

🎯 As Melhores Memecoins para Comprar Agora
Confira as Oportunidades e Comece a Investir

“As taxas de juros anualizadas para as próximas fases serão ajustadas com base na recepção do mercado dessa fase inicial. Por favor, consulte os anúncios futuros para atualizações das taxas de juros.”, diz o anúncio.

Outros projetos

No início deste mês, a Binance anunciou um projeto de blockchain aberto, chamado “Venus”, com o objetivo de desenvolver stablecoins localizados e ativos digitais atrelados a moedas fiduciárias em todo o mundo. Mais recentemente, anunciou que oferecerá uma conta de associação VIP vitalícia e gratuita a todos os seus usuários afetados, após o vazamento dos dados de seu cliente Know Your Customer (KYC).

Compartilhe este artigo
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile