Publicidade

Bitcoin (BTC) Análise de Preço – 01 de Março

Por Marcos Gonzalez
Foto: BitNotícias

Tendência a médio prazo de BTC/USD: Variando

Níveis de resistência: $ 7.000, $ 7.200, $ 7.400
Níveis de suporte: $ 3.800, $ 3.600, $ 3.400

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Em 23 de fevereiro, o par BTC/USD alcançou um pico de US $ 4.255, mas os touros enfrentaram resistência no nível de preço de US $ 4.200. O preço da cripto caiu e fechou em US $ 3.831,30. Os touros recuperaram ao preço de US $ 3.966,50 e iniciaram um movimento de limites. A recuperação de cripto foi na resistência do EMA de 12 dias.

Os touros têm lutado para superar a MME de 12 dias. Um candle Doji foi visto entre as barras de preço que descreviam a indecisão de compradores e vendedores no nível de preço de US $ 3.900. No entanto, uma quebra de preço pode ocorrer se a cripto continuar seu movimento de limite de intervalo.

No lado positivo, uma quebra de preço fará com que os touros quebrem os EMAs, testem novamente ou quebrem o nível de resistência de US $ 4.255. No lado negativo, uma decomposição de preço depreciará a cripto para o nível de preço de US $ 3.400. Enquanto isso, a banda estocástica está fora da região de sobrecompra, mas acima da faixa de 40%, o que indica que a cripto está em um momento de alta, é um sinal de compra.

🎟️ BitSampa 2024: 50% dos ingressos do primeiro lote já vendidos!
Compre seu Ingresso Agora

No gráfico de 4 horas, o preço do Bitcoin está em um movimento limitado. Na baixa de US $ 3.831,30, os touros fizeram um movimento de alta para a máxima de US $ 3.900 e iniciaram um movimento de limites. O preço da cripto foi caracterizado por pequenos candles que não conseguiram romper as EMAs.

Enquanto isso, a banda estocástica está fora da região de sobrecompra, mas acima da faixa de 40%, o que indica que a cripto está em um momento de alta, é um sinal de compra.

Analista: Azeez Mustapha

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

As opiniões expressas aqui não refletem as do Bit Notícias e não constituem aconselhamento financeiro. Sempre faça sua própria pesquisa.

Tags
Compartilhe este artigo
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile