Publicidade

Bitcoin Cash (BCH) Análise de Preço – 08 de Março

Por Marcos Gonzalez
Foto: BitNotícias

BCH / USD Tendência a médio prazo: Variação

Zonas de abastecimento: US $ 180, US $ 200, US $ 220
Zonas de demanda: US $ 50, US $ 40, US $ 30

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O BCH/USD continua na faixa em sua perspectiva de médio prazo. $ 132,67 foi a alta, enquanto $ 129,17 na área de demanda foi a baixa do dia durante a sessão de ontem. Os ursos mantiveram o momento para baixo com uma nova queda para $ 125,02 na área de demanda após a abertura de hoje.

O esgotamento da força dos ursos é notado com o pavio no candle. Isto sugere um retorno gradual dos touros dentro da faixa com a confirmação do oscilador estocástico cujo sinal aponta para 40%.

O BCH/USD está em consolidação e sendo negociando entre US $ 135,35 na área de suprimento superior e US $ 125,35 na área de menor demanda de faixa. Os traders devem aguardar por uma fuga na área de suprimento superior ou avaria na área inferior com um novo teste antes que uma posição seja tomada.

🎟️ BitSampa 2024: 50% dos ingressos do primeiro lote já vendidos!
Compre seu Ingresso Agora

A cripto permanece em um mercado limitado em sua perspectiva de curto prazo. Os ursos sustentaram a jornada descendente durante a sessão de ontem. O BCH/USD caiu para US $ 129,13 na área de demanda e esta foi a baixa do dia.

Os ursos quebraram com sucesso a área de menor demanda do intervalo em US $ 127,20 logo após a abertura de hoje. A criptomoeda caiu ainda mais para $ 125,02 antes da exaustão com o candle fechando dentro do intervalo.

$ 132,93 na área de fornecimento é a faixa de preço superior, enquanto $ 127,20 na área de demanda é a faixa de preço inferior. Uma fuga da área de suprimento superior ou um colapso da área de menor demanda pode ocorrer, portanto, é necessária paciência para que isso ocorra antes de tomar uma posição.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Analista: Azeez Mustapha

As opiniões expressas aqui não refletem as do Bit Notícias e não constituem aconselhamento financeiro. Sempre faça sua própria pesquisa.

Compartilhe este artigo
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile